- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Enel Goiás
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 19 |
Fechado | 94,74% |
- 19 Reclamações recebidas
- 95% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Água e EnergiaComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
W. C.
17/02/2022
Energia altíssimo valor
Enel Goiás Água e Energia
"Minha energia está vindo muito cara, eu nem paro em casa e nem consumo para vir este valor. Preciso de uma revisão urgentemente. E preciso também da revisão dos valores, pois este valor não condiz c..."
Encerrada Não resolvida -
P. M.
07/02/2022
Reclamação
Enel Goiás Água e Energia
"Boa tarde minha reclamação é contra o serviço prestado pela Enel. Sou da Empresa Velsis aqui em Anápolis/GO. Todos os meses vamos até a loja física da Enel retirar as contas dos 2 agrupamentos que f..."
-
G. S.
03/02/2022
DESCASO COM CONSUMIDOR DA ENEL EM GOIAS
Enel Goiás Água e Energia
"SOLICITEI LIGAÇÃO NOVA DE ENERGIA VIA ZAP (N° 62-98277945), JUNTO A ENEL DE GOIÁS, N° DO PEDIDO É 227517721, NO DIA 21/12/2021 COM PROMESSA DE QUE SERIA ATENDIDO EM 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS, E ATÉ O DIA ..."
Encerrada Não resolvida -
F. R.
02/02/2022
ENEL DISTRIBUIÇÃO DE GOIÁS: Pedido para marcar vistoria no relógio da minha UC (20250976).
Enel Goiás Água e Energia
"Prezada ENEL GOIÁS, Cliente: FRANDIRLEI ROSA DOS SANTOS Unidade Consumidora: 20250976 Número do cliente: 609567 Essa demanda possui 2 (DUAS) solicitações. PRIMEIRO: Solicito que sej..."
Encerrada Não resolvida -
F. R.
06/01/2022
ENEL GOIÁS: Pedido de informações sobre Unidade Consumidora e Pedido de contato por ligação.
Enel Goiás Água e Energia
"Prezada ENEL GOIÁS, **Aguardo Contato por ligação. Frandirlei Rosa dos Santos. Meu CPF está vinculado nesta plataforma. (Peço que, por favor, veja o CPF tendo em vista a reclamação ser públ..."
Encerrada Não resolvida -
F. R.
03/01/2022
ENEL GOIÁS: Requer que seja regularizado meu CPF junto ao SPC Brasil.
Enel Goiás Água e Energia
"Prezada ENEL GOIÁS, 1. Informo que no dia 30/12/2021 descobri que meu nome estava negativado pela antiga CELG, sendo NOVA ENEL GOIÁS. 2. Eu nunca tinha recebido nenhuma comunicação prévia ..."
Encerrada Não resolvida -
F. R.
31/12/2021
ENEL GOIÁS: Preciso contato telefônico. (Requer segunda via da fatura do mês 7 de 20 / 10031435864).
Enel Goiás Água e Energia
"Prezada ENEL GOIÁS, Meu nome é: FRANDIRLEI ROSA DOS SANTOS. Atendimento: ENEL GOIÁS. Reclamação: Negativação do meu CPF no SERASA e SPC sem comunicação prévia pela Enel Goiás e pela SERA..."
Encerrada Não resolvida -
F. R.
30/12/2021
ENEL GOIÁS: Pedido de envio para e-mail da gravação da ligação realizado ao SAC ENEL.
Enel Goiás Água e Energia
"Prezada ENEL GOIÁS, Meu nome é FRANDIRLEI ROSA DOS SANTOS. Reclamação à sede da ENEL GOIÁS. Recebi tratamento discriminatório durante ligação ao SAC da ENEL GOÍAS. Assunto da r..."
Encerrada Não resolvida -
P. L.
26/10/2021
Reativação do Relógio
Enel Goiás Água e Energia
"Bom dia, desde o o dia 06/10 estou ligando para a empresa para religarem a energia na minha casa e até agora não foi ligado, já fiz inúmeras reclamações com eles e falam que foram impedidos pq o portã..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
L. D.
15/10/2021
Retiraram o relógio do predio sem nos comunicar
Enel Goiás Água e Energia
"Ola, gostaria de uma orientação, moro num prédio hoje chegando lá estávamos sem energia do prédio, porque o construtor foi na empresa enel e pediu para fazer a retirada do relógio que estava no nome d..."
Encerrada Resolvida com sucesso
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.