Voltar

Dificuldade em fazer transferência de titularidade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: Enel Goiás

25/01/2023

Já entrei em contato com Twitter, Facebook, WhatsApp da empresa e o suporte é falho. No WhatsApp levaram mais de 8 horas para me responder, levei alguns minutos para responder já encerram o atendimento, falta de respeito. Quero transferir a titularidade de uma unidade consumidora.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

Enel Goiás

Para: F. A.

02/02/2023

Prezados, Segue em anexo, esclarecimentos para os questionamentos relatados na CPTBR01706501-77 - Felismina Aguiar Rosado De Oliveira Martins. Acreditando ter fornecido as informações e esclarecimentos necessários, permanecemos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Certos de vossa compreensão, renovamos nossos protestos de elevada estima e distinta consideração. Por gentileza acusar recebimento. Atenciosamente, Ouvidoria Equatorial Energia Goiás Serviços ao Cliente - Diretoria de Mercado Rua 2,Qd: A-37 N° 505. Jardim Goiás - Goiânia - Goiás - Brasil [email protected]

F. A.

Para: Enel Goiás

05/02/2023

Conforme anexo também entrei em contato via WhatsApp lojas, sem sucesso. Reforço que levam mais de 24 horas para iniciar o atendimento e solicitam tipos diferentes de declarações em cada um deles.

Enel Goiás

Para: F. A.

14/02/2023

Prezados, Segue em anexo, esclarecimentos para os questionamentos relatados na CPTBR01706501-77 Felismina Aguiar Rosado De Oliveira Martins. Acreditando ter fornecido as informações e esclarecimentos necessários, permanecemos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Certos de vossa compreensão, renovamos nossos protestos de elevada estima e distinta consideração. Por gentileza acusar recebimento. Atenciosamente, Ouvidoria Enel Distribuição Goiás Serviços ao Cliente - Diretoria de Mercado Enel Distribuição Goiás Rua 2,Qd: A-37 N° 505. Jardim Goiás - Goiânia - Goiás - Brasil [email protected]