- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Dificuldade em fazer transferência de titularidade
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. A.
Para: Enel Goiás
Já entrei em contato com Twitter, Facebook, WhatsApp da empresa e o suporte é falho. No WhatsApp levaram mais de 8 horas para me responder, levei alguns minutos para responder já encerram o atendimento, falta de respeito. Quero transferir a titularidade de uma unidade consumidora.
Solução esperada
- Troca
Mensagens (3)
Enel Goiás
Para: F. A.
Prezados, Segue em anexo, esclarecimentos para os questionamentos relatados na CPTBR01706501-77 - Felismina Aguiar Rosado De Oliveira Martins. Acreditando ter fornecido as informações e esclarecimentos necessários, permanecemos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Certos de vossa compreensão, renovamos nossos protestos de elevada estima e distinta consideração. Por gentileza acusar recebimento. Atenciosamente, Ouvidoria Equatorial Energia Goiás Serviços ao Cliente - Diretoria de Mercado Rua 2,Qd: A-37 N° 505. Jardim Goiás - Goiânia - Goiás - Brasil [email protected]
F. A.
Para: Enel Goiás
Conforme anexo também entrei em contato via WhatsApp lojas, sem sucesso. Reforço que levam mais de 24 horas para iniciar o atendimento e solicitam tipos diferentes de declarações em cada um deles.
Enel Goiás
Para: F. A.
Prezados, Segue em anexo, esclarecimentos para os questionamentos relatados na CPTBR01706501-77 Felismina Aguiar Rosado De Oliveira Martins. Acreditando ter fornecido as informações e esclarecimentos necessários, permanecemos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Certos de vossa compreensão, renovamos nossos protestos de elevada estima e distinta consideração. Por gentileza acusar recebimento. Atenciosamente, Ouvidoria Enel Distribuição Goiás Serviços ao Cliente - Diretoria de Mercado Enel Distribuição Goiás Rua 2,Qd: A-37 N° 505. Jardim Goiás - Goiânia - Goiás - Brasil [email protected]