Voltar

ENEL GOIÁS É UMA FRAUDE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: Enel Goiás

18/11/2022

A ENEL GOIÁS É UMA EMPRESA COVARDE, MENTIROSA, ENGANADORA, COM ABUSO DE SEU PODER POR SER A ÚNICA A PRESTAR SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NA REGIÃO. EM 17/11/22 TIVE UM ATENDIMENTO PÉSSIMO COM TRÊS PESSOAS QUE NÃO SOMAM UM ATENDIMENTO DESCENTE, MESMO EU TENDO RECLAMADO NA CENTRAL E COM PROMESSA DE PAGAMENTO PARA 24/11, POIS OS INQUILINOS DE MINHA CASA FICARAM DERROTADOS COM ESTA BAGUNÇA DE UM TAL PROJETO DE PEQUENOS VALORES DESTA EMPRESA DESORGANIZADA, ZERAM ALGUMAS FATURAS PARA ACUMULAR PARA OS POBRES COITADOS QUE ESTÃO NO PROGRAMA SOCIAL DO GOVERNO FEDERAL E CADASTRADO NESTA EMPRESA ENEL COMO BAIXA RENDA. A CONTA QUE VIRIA UNS 45, OU 50, NÃO ERA SUFICIENTE PARA ESTA EMPRESA RICA E HORRÍVEL, ACUMULAVA SEM O AVISO PRÉVIO PARA VIR MAIS DE R$ 100, O QUE PREJUDICA E MUITO A RENDA DA FAMÍLIA. DESLIGARAM O TELEFONE NA MINHA CARA, ME TRATARAM COMO LIXO, FIQUEI INDIGNADO. VOU RECLAMAR NA ANEEL E VOU ABRIR UM CHAMADO JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO. NEGATIVARAM MEU NOME MESMO TENDO UM DOS ATENDENTES DA ENEL PELO 0800 TENDO EXPEDIDO UM COMUNICADO DE NÃO FORNECIMENTO DE CORTE ATÉ O DIA 30/11 E AINDA ASSIM, EXPLIQUEI A SITUAÇÃO. ISTO QUE ELES FAZEM E CHAMAM DE PROJETO NOS CULPAM POR NÃO ENTRAR EM CONTATO E SOLICITAR A NÃO PARTICIPAÇÃO DE ALGO QUE VOCÊS NOS ENVOLVEM. SOLICITEI AS FATURAS DESMEMBRADAS E COM CÓDIGO DE BARRAS, AGORA ESTOU COM DOIS PERÍODOS EM ATRASO , NOME NEGATIVADO... EU VOU PROCESSAR E NÃO VOU DESCANSAR ATÉ CONSEGUIR VENCER DE VOCÊS... ENQUANTO EU VIDA TIVER, VOU ABRIR INÚMERAS RECLAMAÇÕES. EXIJO A GRAVAÇÃO DE TODOS OS CONTATOS QUE TIVE ESTE MÊS PARA COM ESTA EMPRESA. E PAREM DE PROGRAMAR ROBÔS PARA O MEU TELEFONE, EU OS PROÍBO A FAZER QUALQUER TIPO DE LIGAÇÕES COM ROBÔS. E RESPONDAM, RESOLVAM ESTE PROBLEMA!!!! FUI TENTAR ACESSAR ESTA PÁGINA E NÃO DÁ NADA, INVÁLIDA E INÚTIL POR MAIS DE 30 MINUTOS. VOU PROCURAR OS CANAIS DE RECLAMAÇÃO DO ESTADO DE GOIÁS TAMBÉM.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Enel Goiás

Para: A. T.

24/11/2022

Prezados, Segue em anexo, resposta referente a CPTBR01655807-17 - André Tomaz. Por gentileza acusar recebimento. Atenciosamente, Ouvidoria Enel Distribuição Goiás Serviços ao Cliente - Diretoria de Mercado [cid:[email protected]] Enel Distribuição Goiás Rua 2,Qd: A-37 N° 505. Jardim Goiás - Goiânia - Goiás - Brasil [cid:[email protected]][email protected]

A. T.

Para: Enel Goiás

12/12/2022

Para piorar, esta empresa irresponsável, a Enel Goiás, está me cobrando 3,65 de emissão de segunda via que eu NUNCA solicitei a eles... Quero providências

Enel Goiás

Para: A. T.

28/12/2022

Prezados, Segue em anexo resposta da reclamação CPTBR01655807-17 - André Tomaz. Gentileza confirmar o recebimento! Atenciosamente, Ouvidoria Enel Distribuição Goiás Serviços ao Cliente - Diretoria de Mercado [cid:[email protected]] Enel Distribuição Goiás Rua 2,Qd: A-37 N° 505. Jardim Goiás - Goiânia - Goiás - Brasil [cid:[email protected]][email protected]