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Smart TV TC-43EX600B com problema na tela

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. Z.

Para: Panasonic

19/01/2021

Adquiri a Smart TV LED 43" Panasonic Ultra HD 4K TC-43EX600B em 2018 e para meu espanto ela já apresentou problemas. Sempre comprei produtos Panasonic devido a qualidade e confiança na marca, porém minha televisão já apresentou problemas na tela. Não é possível que um televisor novo de uma marca conceituada apresente problemas desse tipo. Nota fiscal e fotos da tela com problema anexas.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (3)

Panasonic

Para: F. Z.

20/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (82204) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. SAC Jurídico (Panasonic do Brasil Limitada) 20 de jan. de 2021 08:28 BRT Sr. Filipi, bom dia! Orientamos que o aparelho seja levado até nossa autorizada para avaliação técnica. A assistencia técnica mais próxima pode ser localizada através do link s:www.panasonic.com/br/suporte/assistencia-tecnica. Esclarecemos que para produtos fora do prazo de garantia é gerado orçamento para reparo, e após sua aprovação podemos acompanhar o caso via fábrica para que seja finalizado o quanto antes. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Fabiana Este email é um serviço de Panasonic do Brasil Limitada. Fornecido por Zendesk [93X5PM-0440]

F. Z.

Para: Panasonic

17/02/2021

Então é assim que a Panasonic trata seus consumidores? Televisão moderna com problema na tela em 2 anos de uso. Entrei em contato com assistências e a troca de tela foi recomendada, o que custaria uma fortuna, não compensando financeiramente. Completamente insatisfeito com a marca que sempre respeitei pelo pós venda e qualidade.

Panasonic

Para: F. Z.

18/02/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (95043) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. SAC Jurídico (Panasonic do Brasil Limitada) 18 de fev. de 2021 08:30 BRT Sr. Filipi, bom dia! Orientamos que o aparelho seja levado até nossa autorizada para avaliação técnica. A assistencia técnica mais próxima pode ser localizada através do link s:www.panasonic.com/br/suporte/assistencia-tecnica. Esclarecemos que para produtos fora do prazo de garantia é gerado orçamento para reparo, e após sua aprovação podemos acompanhar o caso via fábrica para que seja finalizado o quanto antes. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Fabiana Este email é um serviço de Panasonic do Brasil Limitada. Fornecido por Zendesk [ERY8V0-285V]