- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Panasonic
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 14 |
Fechado | 71,43% |
- 14 Total de reclamações recebidas
- 71% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Bens de ConsumoComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
j. n.
13/04/2021
tv 55 led 4k com mancha na imagem
Panasonic Bens de Consumo
"não tem 2 anos que fiz um investimento e realização de sonho uma marca que ja me acompanha a mais 16 anos, mais dessa vez fiquei decepcionado, comprei uma tv 55 polegadas 4k top, paguei mais caro pela..."
-
M. O.
18/03/2021
Recebi o produto com a tensão errada.
Panasonic Bens de Consumo
"Gostaria de relatar um problema e a demora na solução. Realizei a compra de uma geladeira modelo NR-BT51PV3XA (110v), no dia 24 de fevereiro, na Amazon, na loja oficial da Panasonic, paguei via boleto..."
-
F. Z.
19/01/2021
Smart TV TC-43EX600B com problema na tela
Panasonic Bens de Consumo
"Adquiri a Smart TV LED 43" Panasonic Ultra HD 4K TC-43EX600B em 2018 e para meu espanto ela já apresentou problemas. Sempre comprei produtos Panasonic devido a qualidade e confiança na marca, porém mi..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
C. D.
26/11/2020
Luminosidade dos leds no painel da porta do freezer
Panasonic Bens de Consumo
"Prezados Senhores da Panasonic do Brasil, Adquiri, via Submarino.com, em 19/02/2019, uma geledeira modelo NR-BT42BV1X, com compressor inverter e o recurso Vitamin Safe. O recebimento ocorreu em 26/..."
Encerrada Não resolvida -
A. K.
23/11/2020
Produto danificado (amassado + quebrado)
Panasonic Bens de Consumo
"1. Compramos a lavadora pelo site no dia 05/11/2020; 2. Recebemos a lavadora no dia 12/11/2020 amassada e quebrada; 3. Abrimos a reclamação no dia 13/11/2020; 4. É até o momento não temos um retorn..."
Encerrada Não resolvida -
A. S.
05/10/2020
Problemas de Série com o Bluetooth da Torre sc-ua7.
Panasonic Bens de Consumo
"No dia 16/08/18, fiz a aquisição de uma torre de som expandido modelo SC-UA7LB-K na loja da Fast Shop, no qual a nota fiscal foi gerada no mesmo dia e recebi o produto na minha residência em 17/08/201..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
S. D.
30/09/2020
Máquina não drena
Panasonic Bens de Consumo
"Tenho uma máquina e lavar roupas e ela não está drenando. Já liguei várias vezes, mandei e-mail e eles não resolvem.o problema mesmo estando na garantia. A empresa mandou uma assistência técnica ..."
Encerrada Não resolvida -
A. S.
08/07/2020
Defeito oculto
Panasonic Bens de Consumo
"Olá gostaria de relatar um probleminha que estou enfrentando com a Panasonic, comprei uma lavadora modelo na-f160b5wb, há +- 18 meses e do nada ela parou de funcionar, entrei em contato com a Panasoni..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
C. A.
14/06/2020
Atualização não fornecida pelo fabricante
Panasonic Bens de Consumo
"Tenho um aparelho da marca Panasonic e apresentou um problema , pois o aparelho conecta o Bluetooth mas não sai o áudio verifiquei pesquisei na internet e vi vários relato que o aparelho deveria ser f..."
Enviada para os especialistas -
T. S.
13/06/2020
TV Panasonic sem imagem em 1 ano/descartável
Panasonic Bens de Consumo
"Comprei uma TV Panasonic modelo TC-40FS600B, em março de 2019, aliás, paguei até mais caro, por acreditar na credibilidade da marca, pois havia tido problemas com outra Tv. E, qual, não foi minha surp..."
Encerrada Resolvida com sucesso
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.