- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reparo mau sucedido Panasonic
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
e. g.
Para: Panasonic
Dia 28/03/24 foi aberto protocolo 744320, visita técnica realizada em 03/04/24 e reparo em 25/04/24. O problema n foi solucionado, a geladeira continua a derramar agua fora da bandeja de agua, pelo tudo de retorno de gás, o próprio técnico disse q esse modelo é normal ocorrer isso, ou seja, vício oculto. Ligando para Panasonic querem q eu receba novamente o técnico q o mesmo após trocar gás, filtro secador, gastar minha luz com motor da maquina ligada, eu ainda inalei esse gás e passei mal, tenho quase 70 anos, n tenho condições físicas e mentais mais para tanto transtorno. Após 30 dias se o problema n for sanado, o consumidor tem direito de escolher a troca, abatimento ou cancelamento da compra, 28/04/24 fará 30 dias. Não quero mais esse parelho, após a troca de gás ate o ruido do motor esta mais barulhento. N consertaram, piorou tudo, o piso ta molhado e as vezes tomamos choque pois o motor e fios estão molhados. A Panasonic ficou de ligar hj 27/04 e nem isso fez. Descaso, brincadeira, falta de respeito. Se entrar nas pequenas causas n foi por falta de dialogo da minha parte.