Voltar

Reparo maligno Panasonic

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. g.

Para: Panasonic

02/05/2024

Eu Vera Lúcia venho fazer esta reclamação publica sobre o descaso da PANASONIC que fabrica produtos que nem eles mesmo sabem consertar. Minha geladeira estava com vazamento de agua no tubo de retorno de gás, protocolo aberto em 28/03/24 número 744320, recebi visita técnica em 03/04/24 e em 25/04/24 houve troca de gás e filtro secador. ACABARAM COM MINHA GELADEIRA, NAO GELA NEM CONGELA, DERRAMA AGUA PELAS BORRACHAS DE VEDAÇÃO, ESTOU TENDO PERDAS, UM DESCASO UMA PALHAÇADA! A assistência que era pra consertar veio foi desgraçar a geladeira, agora a PANASONIC quer marcar pra Deus sabe quando, era pra ter vindo hj mesmo dia 02/05/24 em caráter de urgência, já q eles assistência e Panasonic são culpados. Quem vai pagar minhas perdas alimentícias? As dores de cabeça? Os choques que tomamos ao pegar na porta? Não indico a Panasonic a ninguém, em Salvador todo e interior só tem 1 assistência técnica, pq nenhuma aceita trabalhar com produtos JAPONA, que nem quem fabrica sabe consertar! PANASONIC É DOR DE CABEÇA, FUJAM DESSA PORR...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3339,00
  • Reparo