Voltar

Troca não autorizada por cliente

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. g.

Para: Panasonic

03/05/2024

De acordo ao CDC o cliente tem direito: o consumidor poderá escolher entre a substituição do produto, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço, conforme o disposto no artigo 18, 1º, do Código de Defesa do Consumidor. Não quero outra, pois N posso ficar sem congelador e refrigerador até Deus sabe quando já q a geladeira vem de Minas Gerais... Agora mesmo já estou indo comprar outra, tenho 70 anos, remédios q precisam ser refrigerados, alimentos no congelador q já perdi a metade e vou ficar assim até quando? Já q a assistência técnica confirmou agora q minha geladeira está condenada? De acordo meu direito exijo: A COLETA IMEDIATA E DEVOLUÇÃO DO VALOR IMEDIATO! Tudo está sendo gravado e anexado ao meu processo contra vcs, pois toda dor de cabeça q venho passando é por culpa de vício oculto de fabricação e má manutenção da assistência. Minha pressão está 22 vou ao médico e oq ocorrer vcs serão responsabilizados. É bom q a justiça está vendo q n tenho outra forma a n ser comprar outra imediatamente pois está geladeira da Panasonic está queimada e sem conserto, e de acordo a fabricante vou esperar até Deus sabe quando pra receber outra. Absurdo, falta de respeito. Devolva meu valor!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3339,00
  • Danos morais/materiais