Voltar

Descaso com idosa, PANASONIC!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. g.

Para: Panasonic

06/05/2024

Minha geladeira desde 28/03/24 esta com defeito, vazava agua pelo tubo de GAZ do motor. Em 03/04 2 técnicos de uma assistência em Salvador Chamada NR electrónica da PANASONIC vieram e decidiram q teria de trocar o Gás, em 25/04 houve a troca e de lá para ka estou sem geladeira, perdendo TUDO, preciso que meus colírios fiquem gelados, e nem agua geladinha posso tomar pq estou sem geladeira, a assistência técnica e a PANASONIC destruíram minha geladeira. Tenho 69 anos, pressão alta, depressão, síndrome do pânico, colesterol alto, recém operada de catarata e passando por tudo isso. Desamparada sem assistência nenhuma, descaso total e a PANASONIC decidiu q vai trocar, nem me comunicou, ou seja passou por cima do CDC já q após 30 dias do vicio n sanado é direito meu decidir se quero o valor ou a troca. Querem q eu espere vir outra de Minas Gerais. Palhaçada, vou ficar mais quantos dias sem geladeira? JA COMPREI OUTRA! Pedi um cartão emprestado e comprei uma de uma marca digna como a ELECTROLUX. Perdas, dor de cabeça, pirraça da assistência e da fabricante, descaso, abuso de poder com o consumidor, passam por cima do CDC. NAO COMPREM NADA DA PANASONIC, PIOR MARCA Q JA VI, SOU IDOSA, MORO NA CAPITAL E PASSANDO POR ISSO! FUJAM, FUJAM DA PANASONIC. ENQUANTO N DEVOLVEREM MEU VALOR ATUALIZADO TODO DIA VOU POR UMA QUEIXA AQUI, QUERO Q O MAXIMO DE PESSOAS FUJAM DESSA MARCA, ATE ELA PEDIR FALÊNCIA. L I X O ELETRONICO, PANASONIC.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3400,00
  • Danos morais/materiais