Voltar

cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Cielo

19/01/2021

sou cliente da maquina cielo há alguns anos, no ano de 2019 recebi um telefonema da empresa com uma cobrança de mensalidades acumuladas por falta de venda na maquina. paguei o boleto com um valor alto devido ao acumulo e as multas e juros e pedi cancelamento, sem obter resposta da empresa. agora no ano de 2021 estou recebendo cobrancas novamente da empresa mesmo em meio de uma pandemia com a minha empresa fechada sem usar a maquina da cielo. pedi uma negociação do valor sem sucesso, pedi que me enviem detalhadamente o que estao me cobrando e eles alegam nao ter esse acesso na empresa. PEDI NOVAMNETE QUE CANCELEM OS SERVICOS DA MAQUINA E ELES DIZEM QUE NAO PODE CANCELAR ANTES DO PAGAMENTO TAMBEM. O VALOR COBRADO É DE 3.629.96 onde em algumas tentativas de negociação me informam ser de 5 meses d alugueis sem uso da maquina, e agora me dizem ser de 10 meses, alguns atendentes me dizem não ter multas e nem juros outros me dizem tem multas , juros e ajustes. ultimo protocolo que tenho é o num. 2270241

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Cielo

Para: R. A.

19/01/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,