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Recusa do fornecimento do recibo de pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: Qualicorp

21/01/2021

Mensalmente o plano de saúde é cobrado pela QUALICORP via débito automático na conta corrente do cliente. Após 48 horas, o cliente baixa o recibo do site da empresa. Em 04/01/2021 o cliente foi debitado em R$ 2.782,90 em favor da QUALICORP. Desde 06/01/2021 o cliente busca o recibo no site da empresa sem que o documento esteja disponibilizado. Cliente solicitou recibo pelos canais de telefone, whatsapp e webmail, e enviou à empresa o comprovante do débito automático de 04/01/2021. Protocolo de atendimento em 15/01/2021: 128606747. Até 21/01/2021 o recibo não foi enviado ao cliente, e a empresa apenas posterga a solução orientando o cliente a permanecer no aguardo. Dado que a empresa não solucionou o problema, venho solicitar o vosso auxílio para que a QUALICORP seja instada a enviar ao cliente do recibo do pagamento debitado de sua conta em 04/01/2021 no valor de R$ 2.782,90. É com o recibo que o cliente recebe o detalhamento do valor por dependente, cobertura e coparticipação. Além disso, o cliente depende do recibo para apresentar ao seu empregador. O consumidor resta prejudicado enquanto a QUALICORP permanecer retendo o recibo do pagamento em pauta. Obrigado.

Solução esperada

  • Envio ao cliente do recibo do pagamento efetuado via débito automático em 04/01/2021 no valor de R$ 2.782,90.

Mensagens (1)

Qualicorp

Para: C. L.

29/01/2021

Prezados, boa tarde! Segue anexo, esclarecimentos acerca da manifestação do Sr. Carlos Eduardo Pessanha Pinto de Lima. Atenciosamente, [Camada 0 copiar] Lilian A Masiero Analista de Ouvidoria QUALICORP ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS Rua Doutor Plínio Barreto, 365, 1º andar - São Paulo – SP - Tel. (11) 3191-2809 www.qualicorp.com.br Facebook Instagram Twitter