- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recusa do fornecimento do recibo de pagamento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. L.
Para: Qualicorp
Mensalmente o plano de saúde é cobrado pela QUALICORP via débito automático na conta corrente do cliente. Após 48 horas, o cliente baixa o recibo do site da empresa. Em 04/01/2021 o cliente foi debitado em R$ 2.782,90 em favor da QUALICORP. Desde 06/01/2021 o cliente busca o recibo no site da empresa sem que o documento esteja disponibilizado. Cliente solicitou recibo pelos canais de telefone, whatsapp e webmail, e enviou à empresa o comprovante do débito automático de 04/01/2021. Protocolo de atendimento em 15/01/2021: 128606747. Até 21/01/2021 o recibo não foi enviado ao cliente, e a empresa apenas posterga a solução orientando o cliente a permanecer no aguardo. Dado que a empresa não solucionou o problema, venho solicitar o vosso auxílio para que a QUALICORP seja instada a enviar ao cliente do recibo do pagamento debitado de sua conta em 04/01/2021 no valor de R$ 2.782,90. É com o recibo que o cliente recebe o detalhamento do valor por dependente, cobertura e coparticipação. Além disso, o cliente depende do recibo para apresentar ao seu empregador. O consumidor resta prejudicado enquanto a QUALICORP permanecer retendo o recibo do pagamento em pauta. Obrigado.
Qualicorp
Para: C. L.
Prezados, boa tarde! Segue anexo, esclarecimentos acerca da manifestação do Sr. Carlos Eduardo Pessanha Pinto de Lima. Atenciosamente, [Camada 0 copiar] Lilian A Masiero Analista de Ouvidoria QUALICORP ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS Rua Doutor Plínio Barreto, 365, 1º andar - São Paulo – SP - Tel. (11) 3191-2809 www.qualicorp.com.br Facebook Instagram Twitter