Voltar

A empresa cancelou a minha compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Shoptime (B2W)

22/01/2021

Olá boa tarde ontem por volta da meia noite fiz a comprar de um celular no site da shoptime. Fiz a comprar aprovaram meu pagamento e hoje por volta da 11 da manhã recibo uma mensagem que eles teriam cancelado a minha compra. Tentei falar com eles mal me respondem. Perdi a oportunidade de comprar em outro site estou super triste e não sei pq fazer gostaria de receber meu produto

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Shoptime (B2W)

Para: M. G.

27/01/2021

Prezados, Segue em anexo resposta reclamação acima citada. Atenciosamente [cid:001001d6a7be$90403517$_CDOSYS2.0] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital