Voltar

CIRUGIA PARA MEU PAI

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

26/01/2021

ola, novamente estou aqui para reclamar sobre a unimed, procedimento do meu pai foi autorizado parcial, um equipamento de extrema importância chamado neuronavegador foi negado, com a justificativa que não possui no roll da ANS, porem juntamente com medico fizemos pesquisas e esse equipamento já foi usado em cirurgia para tumores e com cobertura pela unimed. Diante disso, Dr me passou um laudo informando a importância desse equipamento, e venho através desse portal ainda ter um pouco de esperança que consiga esse equipamento. Meu pai não esta nd bem, precisamos fazer essa cirurgia o quanto antes, ja teve uma demora significativa para aprovação desse procedimento, e agora vem com essa negativa de um aparelho importante para segurança do paciente.

Solução esperada

  • negativa de equipamento

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: A. A.

26/01/2021

Sra. Átila boa tarde, Em resposta ao seu questionamento, se o médico emitiu novo relatório este deve ser entregue na enfermagem/autorização do hospital que enviará para a Unimed Vale do Sepotuba que por sua vez irá fazer o pedido de revisão do material no portal das Unimeds anexando o relatório para análise da auditoria da Central Nacional. Em caso acompanhamento colocamos a disposição nossos canais de atendimento 0800-24hs que está no verso do cartão ou WhatsApp: 11-3268-7020. Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed www.centralnacionalunimed.com.br Em ter., 26 de jan. de 2021 às 12:12, escreveu: