Voltar

Produtos não recebidos e sem informações

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. P.

Para: Monetizze

09/02/2021

Comprei um jogo de panelas da GoldChef, paguei o boleto a vista para Monetizze em 22 de janeiro, no dia seguinte recebi um WhatsApp dizendo que os produtos estavam com a transportadora e que era para aguardar 2 dias para receber o código de rastreio e hj dia 9 de fevereiro nada desse código e não tenho sequer ideia de onde está os produtos e se vão ser entregues, descaso com o consumidor, sou advogada e prefiro resolver sem precisar ingressar com ação judicial pois preciso dos itens que comprei

Solução esperada

  • Que o produto seja entregue ou reembolso do que paguei

Mensagens (1)

Monetizze

Para: I. P.

16/02/2021

Prezados, Boa tarde. Segue anexa resposta à Reclamação apresentada pela Srª. Ivonete Prado e os atos constitutivos da Reclamada. Gentileza acusar recebimento. Atenciosamente. Em ter., 9 de fev. de 2021 às 11:37, escreveu:-- Voce recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Jurídico Monetizze" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para ver essa discussão na Web, acesse s:groups.google.com/a/monetizze.com.br/d/msgid/juridico/60229e34.1c69fb81.3e3b8.81daSMTPIN_ADDED_MISSING%40mx.google.com. -- [s:lh5.googleusercontent.com/nO_zFDMCAyAW1w4efvwie31DLI4JORjk95DZNTQYxLlnJoekqHFXBffl-sXNNJxscYbPNOV5xHqD8eT9Nke_2x2Szvu-La3inROwV0_c7TPgN-5Tk7HXHevZbhzh7VWQAAs_meob] Thayna Matos Departamento Jurídico 31 3166-0838 www.monetizze.com.br "Esta mensagem pode conter informações e dados confidenciais e/ou privilegiados, sendo seu sigilo protegido por lei. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não a utilize, copie ou divulgue as informações, nela contidas, ou tome qualquer ação baseada nessas informações. No uso impróprio, teremos que tratar conforme nossas políticas e legislação. Se voce recebeu esta mensagem por engano, gentileza avisar imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida o apagando. A mensagem representa o posicionamento pessoal de quem a enviou e não reflete necessariamente a opinião da Monetizze"