- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Monetizze
Status | Valor |
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Aberto | 8 |
Fechado | 87,50% |
- 8 Reclamações recebidas
- 88% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
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- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
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4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
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l. s.
14/02/2025
Cupom da Vez Funciona? Cupom da Vez Qual o Site Oficial? Onde comprar? Vale a Pena?
Monetizze Serviços Financeiros
"LINK DO SITE OFICIAL --> https://is.gd/FPSQ69 LINK DO SITE OFICIAL --> https://is.gd/FPSQ69 cupom da vez,app cupom da vez,cupom da vez paga,cupom da vez paga mesmo,cupom da vez funciona,app ..."
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A. S.
11/11/2024
Não recebi meu produto
Monetizze Serviços Financeiros
"Ola boa tarde eu efetuei uma compra de um produto da onzevitta no site de 147 reais mais ao chegar meu pacote não veio o que foi pedido o ozenvitta veio outro produto eu entrei em contato com o setor ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
b. c.
25/09/2024
Harmony Hair funciona boleto farmacia preço bula onde comprar
Monetizze Serviços Financeiros
"link do site oficial >>> https://bit.ly/3MWzu8C link do site oficial >>> https://bit.ly/3MWzu8C O que é Harmony Hair? O Harmony Hair é um composto exclusivo americano de tratamento avança..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
T. S.
31/05/2024
Slim Gota funciona Mesmo? Slim gota emagrece rápido? Slim Gota é aprovado pela Anvisa? onde comprar?
Monetizze Serviços Financeiros
"Descubra o Poder de Slim Gota: Emagrecedor Natural que Derrete Gordura em Poucas Semanas! Transforme sua Vida com Slim Gota! Atenção! Se você está pronto para mudar sua vida e alcançar o corpo dos..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
J. d.
29/05/2024
- PLR - Private Label Rights. / Produtos Digitais - Infoprodutos -
Monetizze Serviços Financeiros
"À Monetizze Eu já estou cadastro dentro desta plataforma já tem uma certa quantidade de tempo, sou afiliado a diversos produtos e ate hoje não criei o meu por conta de alguns fatores sendo o pri..."
Encerrada Não resolvida -
A. B.
21/05/2024
Curso de APH
Monetizze Serviços Financeiros
"Bom dia, fiz inscrição do curso de APH,paguei no pix e não recebi acesso ainda. Quero saber o que aconteceu?..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
A. M.
13/05/2024
Reembolso não recebido e apoio ao cliente inexistente
Monetizze Serviços Financeiros
"Boa tarde, Adquiri o curso "Delícias sem glúten" da chef Carla Ramos no dia 30/04 no dia 01/05 após ver que a informação adquirida não ia ao encontro do que eu esperava entrei em contacto com o vende..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
A. D.
16/04/2024
slim gota funciona? Slim gota tem efeito colateral? slim gota anvisa? slim gota é bom?
Monetizze Serviços Financeiros
"site oficial slim gota: https://bit.ly/slimgota-net-br whatsapp slim gota: [-(81)-] 9 8784-6262 Você já se sentiu frustrado(a) por não conseguir perder aquelas gordurinhas indesejadas? Se você res..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
A. S.
13/03/2024
Reembolso
Monetizze Serviços Financeiros
"Fiz a compra de um produto que disse disseram ser um robô de fazer venda automática aí na hora que eu preciso de uma ajuda de um apoio da equipe ninguém aparece depois que eu efetuei o pagamento ningu..."
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R. L.
03/03/2024
Golpe
Monetizze Serviços Financeiros
"Meu problema é com a monetize. Paguei 29.00 mais 112,00 pra limpar meu nome. Nada aconteceu, sou pobre, não posso ter prejuízos, quero meu dinheiro de volta. Por favor, me ajudem ..."
Encerrada Resolvida com sucesso
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Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
1. Da Plataforma
1.1. O RECLAME (www.proteste.org.br/reclame) é uma plataforma online da PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, cujo objetivo é a aproximação entre consumidores e empresas na solução amigável dos conflitos envolvendo o direito do consumidor.
1.2. A utilização da plataforma é gratuita e está disponível para todos os consumidores. Os associados da PROTESTE poderão solicitar ajuda do Serviço de Defesa do Consumidor nos casos registrados pela plataforma.
1.2. A plataforma garante a livre manifestação dos usuários na busca da solução de um conflito de consumo, sendo garantido o direito de resposta da empresa reclamada nos termos da Constituição Federal de 1988.
1.3. A plataforma permite que os usuários cadastrados registrem uma reclamação, que é encaminhada diretamente à empresa. A PROTESTE não realiza análise prévia desse conteúdo, que é de autoria e responsabilidade do usuário.
1.4. As reclamações registradas na plataforma podem ser públicas ou privadas, a escolha do usuário. As reclamações públicas serão postadas na lista de reclamações públicas (https://www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas). A qualquer momento, o usuário poderá alterar a visibildade da reclamação.
1.5. As reclamações indicadas na plataforma configuram representações das relações de consumo, de forma que os dados indicados na reclamação poderão ser utilizados para fins estatísticos.
1.6. As reclamações indicadas na plataforma permitem a análise de indicadores de práticas de consumo, sendo obrigação do usuário se comprometer com a inclusão de informações fidedígnas e compatíveis com o presente termo, sob pena de sua responsabilização.
1.7. As reclamações abertas contra uma empresa permitem sua análise e inclusão no ranking de empresas (www.proteste.org.br/reclame/ranking), que poderá indicar sua pontuação, taxa de casos encerrados, tempo médio de resposta, assim como lista de reclamações públicas.
2. Das Obrigações e Responsabilidade do Usuário
2.1. Ao registrar uma reclamação no RECLAME, o usuário concorda com o presente documento de Termos e Condições de uso, assim como demais informações que existam na plataforma durante sua utilização.
2.2. Ao registrar uma reclamação, o usuário confirma ser o titular do objeto da manifestação, que deve ser realizada em nome e cadastros próprios. Em caso de representação no registro da reclamação, essa deverá ser feita com a apresentação de poderes para tanto, assim como autorização de uso de qualquer material, informação ou dado disponibilizado. Nesses casos, o registro deverá ser feito sempre em nome e cadastro do representante, sob pena de responsabilização nos termos do presente documento.
2.3. O usuário tem ciência que a PROTESTE não realiza análise prévia dos conteúdos indicados na reclamação.
2.4. O usuário concorda que todo dado, material e/ou informação indicados na reclamação são de sua autoria, de forma que qualquer prejuízo causado a terceiros por sua indicação são de responsabilidade exclusiva do usuário.
2.5. O usuário concorda com o tratamento de dados pessoais necessários ao funcionamento e objetivo da plataforma, podendo revogar seu consentimento a qualquer tempo.
2.6. O usuário concorda com a publicação dos dados indicados em sua reclamação caso opte por deixá-la pública. A visibilidade da reclamação poderá ser alterada a qualquer momento pelo usuário.
2.7. Ao usuário é proibido:
2.7.1. Utilizar a plataforma com objetivos diversos do presente termo.
2.7.2. Utilizar a plataforma para indicar indevidamente dados pessoais de terceiros.
2.7.3. Utilizar a plataforma para promover calúnias, difamações, racismo ou qualquer outro tipo de conteúdo que promova a violência, preconceito ou discriminação.
2.7.4. Utilizar a plataforma indevidamente com intuito de manipular seus indicadores.
2.8. O usuário está ciente de que os termos dispostos no presente documento não afastam possíveis responsabilizações posteriores pela utilização indevida da plataforma.
3. Do Registro de uma Reclamação
3.1. Para registrar uma reclamação no RECLAME, o usuário precisará seguir 5 passos.
3.1.1: O primeiro passo é o cadastro da empresa. Para realizar uma reclamação, é necessário que o consumidor cadastre a empresa ou escolha uma empresa já cadastrada. Para cadastrar uma empresa, será preciso informar seu nome, setor e e-mail para recebimento da demanda. Para registrar uma reclamação contra uma empresa já cadastrada, basta escrever seu nome na página inicial do RECLAME e clicar no resultado, ou iniciar a reclamação pela página de ranking de empresas.
3.1.2: No segundo passo, o usuário precisará indicar seus dados. Tais dados serão encaminhados para a empresa junto com a reclamação, sendo seu objetivo permitir a identificação da relação de consumo objeto da reclamação. No primeiro momento, o usuário precisará indicar um número de referência. Em seguida, o usuário precisará indicar um número de telefone. Ao registrar uma reclamação no RECLAME, o usuário concorda com o envio desses dados ao e-mail da empresa reclamada.
3.1.3: O terceiro passo é o registro das informações da reclamação. Nesse momento, o usuário precisa indicar o título da reclamação, o tipo de problema ocorrido, a solução desejada, a visibilidade da reclamação e a descrição da reclamação. As informações indicadas nesse momento são necessárias para tratativa da demanda. Seu conteúdo é de responsabilidade e autoria do usuário reclamante. Ao optar pela visibilidade pública da reclamação, o usuário concorda com a publicação do título da reclamação, descrição do problema e solução esperada na lista de reclamações públicas do RECLAME. Ainda no terceiro passo, o usuário poderá incluir anexos à sua reclamação, que deverão estar no formato PDF, JPEG ou PNG, e ter o tamanho máximo de 3MB. Ao adicionar os anexos na reclamação, o usuário concorda com seu envio para o e-mail da empresa reclamada. Tais anexos serão sempre privados, independente da visibilidade da reclamação.
3.1.4: No quarto passo, o usuário poderá rever sua reclamação e alterar as informações já indicadas.
3.1.5: No quinto e último passo, o usuário poderá enviar sua reclamação para a empresa. Após enviar a reclamação, o usuário poderá acompanhar seu andamento através da página minhas reclamações (www.proteste.org.br/reclame/minhas-reclamacoes).
3.2. O usuário concorda que, ao registrar de uma reclamação, indicará apenas informações verdadeiras e que não violem a moral e a legislação brasileira.
3.3. O usuário concorda que a indicação de dados pessoais de terceiros ou não necessárias ao tratamento da demanda é de sua responsabilidade exclusiva.
3.4. O usuário concorda que, após registrar uma reclamação, não poderá ter seu caso retirado da plataforma, a não ser que viole o presente termo, a legislação ou advenha de determinação judicial.
4. Dos Dados Pessoais.
4.1. O usuário concorda que indicará apenas os dados pessoais próprios necessários ao tratamento de sua demanda, consentindo com tal tratamento no momento em que registra sua reclamação e inclui os dados nas mesma.
4.2. O usuário concorda que os dados indicados no registro de sua reclamação sejam encaminhados à empresa com a finalidade de que seja possível o tratamento da demanda objeto da reclamação.
4.3. Ao usuário fica proibida a:
4.3.1. Indicação de dados pessoais de terceiros ou sensíveis na reclamação.
4.3.2. Indicação indevida de dados pessoais não necessários ao tratamento da reclamação.
4.3.3. Indicação de dados pessoais de colaboradores da empresa reclamada na reclamação.
4.3.4. Indicação de dados pessoais na descrição da reclamação quando se tratar de um caso público.
4.4. O usuário concorda com a remoção de dados pessoais realizadas de ofício pela PROTESTE ou a pedido do titular ou de terceiros.
5. Da Exclusão dos Cadastros e das Reclamações.
5.1. O usuário concorda que poderá ter seu cadastro e reclamações excluídas no caso de inobservância dos termos indicados nesse documento.
5.2. O usuário concorda que a PROTESTE poderá excluir sua reclamação a pedido da empresa reclamada se a mesma estiver em desacordo com o presente termo.
5.3. O usuário concorda que poderá ter suas reclamações excluídas caso se observe tentativa de manipulação da plataforma com intuitos não permitidos pelo presente termo.
5.4. Entende-se por manipulação da plataforma:
5.4.1. O registro de 2 (duas) ou mais reclamações relacionadas ao mesmo problema.
5.4.2. O fechamento injustificado dos casos sem possibilitar a resposta por parte da empresa reclamada.
5.4.3. O registro em massa injustificado de casos contra uma única empresa.
5.4.4. Qualquer outra utilização da plataforma que tenha por intuito alterar indevidamente os indicadores da plataforma.
6. Do Auxílio dos Especialistas em Defesa do Consumidor
6.1. As reclamações registradas na plataforma RECLAME poderão ser encaminhadas ao Serviço de Defesa do Consumidor a pedido do usuário.
6.2. Apenas os associados da PROTESTE poderão solicitar auxílio aos especialistas em uma reclamação registrada pelo reclame.
6.2. O usuário concorda com a disponibilização dos dados, materiais e informações indicados na reclamação aos especialistas da PROTESTE com a finalidade do tratamento de seu caso.
6.3. O usuário concorda que, ao ter seu caso escalado para os especialistas, passará a se comunicar diretamente com os mesmos, e não mais com a empresa reclamada, através da plataforma.
6.4. O usuário concorda que as interações encaminhadas pelos especialistas são necessariamente privadas, independente da visibilidade do caso, de forma que só poderão ser acessadas através da página MINHAS RECLAMAÇÕES do RECLAME.