Voltar

Especial Automotivo, com desconto de 40%

EXTRA 11634-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: EXTRA

01/03/2021

Visualizei uma oferta anunciada no meu email, promoção na semana da Black Friday, onde foi informado um banner no Especial Automotivo, com desconto de 40%, prontamente me interessei e cliquei no item do kit do pneu, conforme o print , fui direcionada para a página do escolhi Kit 4 Pneus Aro 14 Goodyear no valor de R$1075,60, porém ao finalizar o valor não foi atribuído o desconto de 40% conforme email. Havendo assim, divergência de oferta anunciada. O desconto é em torno de R$430,00 e não houve ao final do pedido esse desconto. O boleto não fechou conforme Print da oferta Busco por esse meio requerer meus direito como consumidor e cliente. A oferta foi clara em referencia a oferta anunciada. Pedido 243726848 O Art. 30 do Código de Defesa Consumidor fala como deve ser vinculada a oferta e regula que esta deve ser passada ao consumidor de forma clara e precisa. Nesse sentido dispõe o Art. 30 e Art. 35 do CDC: Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação, com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado. Como a informação configura uma oferta, caso esta não venha a ser cumprida a senhora poderá pedir umas alternativas que o Art. 35 do CDC lhe oferece. Assim diz o artigo: O art. 35, também do CDC, por sua vez prescreve que se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente ou III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.." Solicito a loja o cumprimento da promoção na pre Black Friday Analista Ariene ficou de retornar e não houve contato

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 580,00
  • cumprimento da oferta do banner 40% de desconto do kit do pneu

Mensagens (2)

EXTRA

Para: V. M.

12/03/2021

Prezados, boa tarde! Somos representantes do grupo Via Varejo S/A. Em respeito à Reclamação Nº CPTBR01212447-44 recepcionada, vem a Cia apresentar esclarecimentos quanto à reclamação realizada pelo Sra. VERA LUCIA MARQUES. Em anexo, segue minuta de resposta. Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:image001.jpg@01D7177A.0CB29C80] * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou viavarejo@canaldedenuncia.com.br. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or viavarejo@canaldedenuncia.com.br.

V. M.

Para: EXTRA

28/03/2021

aguardo retorno da loja, a mesma sinalizou positivamente com um colega que teve a mesma situação informada. Desejo o cumprimento da oferta. Espero retorno