Voltar

Dinheiro sumiu da minha conta neon

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: Neon Pagamentos

02/03/2021

No final de Dezembro optei em fazer a portabilidade de meus recebíveis salariais de meu banco para a conta digital Neon, e desde então já tive 2 pagamentos e deu tudo certo! No entanto ontem 20/01/2021 tinha que receber meu adiantamento salarial, e o mesmo já saiu da conta inicial salario e no meu extrato aparece que entrou na conta Neon porem não vejo o saldo, tentei sacar e diz que não tenho saldo e so vejo nas transações que caiu o valor e que ainda pra piorar aparece no meu saldo 89,60 negativo não entendi nada. Entrei em contato com eles que só consigo via email tem 2 meses que eles ficam enrolando e jogando pra TEC BAN que não tem nada haver , cada email que manda é uma pessoa diferente já abri um boletinho de ocorrência e abri uma reclamação no procon. E estou aqui pra tomar outras providencias já que eles somem com dinheiro da conta me mandaram e-mail falando que foi um erro sistêmico e não devolvem o que deve. Nessa Brincadeira negativaram 780,00 reais da minha conta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 780,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (8)

Neon Pagamentos

Para: J. D.

02/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5736220) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [7OD3K0-LVV8]

Neon Pagamentos

Para: J. D.

02/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5736220) foi atualizada. Abraços, Neon Camila.R (Neon) 2 de mar. de 2021 20:01 BRT Oi tudo bem? Sou Camila e vou te ajudar a partir de agora! Aqui está o número do protocolo do seu atendimento: Z5736220. Poderia enviar o comprovante da transferencia do valor, por favor. Fico aguardando sua resposta, ok. Abraços, Camila.R Time Neon💙 Juridico 2 de mar. de 2021 13:05 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [7OD3K0-LVV8]

J. D.

Para: Neon Pagamentos

02/03/2021

Segue o extrato aonde eu só tinha 780,00 na conta de Débito retirei o valor e derrepente aparece 2 saques e depois eles tiram da minha conta . Como iria fazer dois saques com mesmo valor sendo que eu só tinha 780,00 na conta

Neon Pagamentos

Para: J. D.

02/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5741878) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [2285M7-8KXE]

Neon Pagamentos

Para: J. D.

03/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi Juridico, tudo bem? 😊 Faz um tempinho que a gente se falou pelo atendimento. Se precisar de mais alguma coisa, avisa a gente por aqui! É só responder esse e-mail. Esta é a última mensagem no seu atendimento: Camila.R (Neon) 2 de mar. de 2021 20:01 BRT Oi tudo bem? Sou Camila e vou te ajudar a partir de agora! Aqui está o número do protocolo do seu atendimento: Z5736220. Poderia enviar o comprovante da transferencia do valor, por favor. Fico aguardando sua resposta, ok. Abraços, Camila.R Time Neon💙 [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [7OD3K0-LVV8]

Neon Pagamentos

Para: J. D.

03/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5741878) foi atualizada. Abraços, Neon Maria G. (Neon) 3 de mar. de 2021 14:01 BRT Boa tarde! Documento recebido e encaminhado para o time responsável. Um abraço, Maria G. Time Neon💙 Juridico 2 de mar. de 2021 22:49 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [2285M7-8KXE]

Neon Pagamentos

Para: J. D.

03/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5736220) foi atualizada. Abraços, Neon Camila.R (Neon) 3 de mar. de 2021 15:52 BRT Oi boa tarde estou revendo minhas mensagens e vi que ainda não me respondeu, entendo que na correria do dia a dia, pode passar desapercebido. Por isso, não se preocupe! Se ainda precisa da minha ajuda, basta responder esse e-mail a qualquer hora do dia ou da noite e voltaremos a nos falar. Por outro lado, se já está tudo certinho, lhe desejo uma ótima semana até a próxima😊 Não esqueça, se sair use máscara e beba muita água😍 Abraços, Camila.R Time Neon💙 Camila.R (Neon) 2 de mar. de 2021 20:01 BRT Oi tudo bem? Sou Camila e vou te ajudar a partir de agora! Aqui está o número do protocolo do seu atendimento: Z5736220. Poderia enviar o comprovante da transferencia do valor, por favor. Fico aguardando sua resposta, ok. Abraços, Camila.R Time Neon💙 Juridico 2 de mar. de 2021 13:05 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [7OD3K0-LVV8]

Neon Pagamentos

Para: J. D.

04/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi Juridico, tudo bem? 😊 Faz um tempinho que a gente se falou pelo atendimento. Se precisar de mais alguma coisa, avisa a gente por aqui! É só responder esse e-mail. Esta é a última mensagem no seu atendimento: Maria G. (Neon) 3 de mar. de 2021 14:01 BRT Boa tarde! Documento recebido e encaminhado para o time responsável. Um abraço, Maria G. Time Neon💙 [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [2285M7-8KXE]