- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Neon Pagamentos
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 49 |
Fechado | 93,88% |
- 49 Total de reclamações recebidas
- 94% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Serviços FinanceirosComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
R. g.
04/04/2021
PIX NÃO CREDITADO
Neon Pagamentos Serviços Financeiros
"Dia 02/04/2021 as 17h55 realizei uma transferência via pix no valor de R$120,00 do NuBank para o outro banco digital nominado Neon, ambos em meu nome. Acontece que o dinheiro saiu da minha conta Nuban..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
E. S.
26/03/2021
Pix
Neon Pagamentos Serviços Financeiros
"Fiz um pix do banco neon para a caixa econômica federal e até hoje não caiu fiz no dia 14/02/2021 hoje é dia 26/03/2021 e até hoje eles não resolveram entrei em contato com a caixa e eles falaram que ..."
Encerrada Não resolvida -
S. L.
17/03/2021
Bloqueio e encerramento de conta
Neon Pagamentos Serviços Financeiros
"Tô totalmente de saco cheio desse banco de verdade .. terceira reclamação que faço não resolve nada ! .. primeiro bloquearam a conta .. deram um prazo pra fazer um retorno e simplesmente respondem qua..."
-
E. G.
14/03/2021
Não consigo fazer transferência por pix e nem cadastrar a chaves pix,
Neon Pagamentos Serviços Financeiros
"Não consigo cadastrar chave pix por erro de servidor, quando tento transferir sempre dá pix estornado e além do mais nem boleto eu consigo pagar, quero cancelar minha conta porq o atendimento é péssim..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
L. A.
11/03/2021
Erro em transferências de valores
Neon Pagamentos Serviços Financeiros
"Eu tenho saldo na conta neon e estou precisando tranferir esse dinheiro mas não da certo da erro tanto no pix como em outro tipo de transferencia eu quero esse problema resolvido ainda hoje estou prec..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
C. P.
09/03/2021
estorno de dinheiro
Neon Pagamentos Serviços Financeiros
"olá gostaria de reclamar pois a quase um mês atras fiz duas transferência via pix e esse valor foi imediato debitado de minha conta sendo que para a conta do destinatário não foi compensado este valor..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
g. d.
06/03/2021
conta temporariamente bloqueada
Neon Pagamentos Serviços Financeiros
"minha conta foi temporariamente bloqueada, mas preciso sacar o dinheiro que tem nela pois é do meu aluguel...."
Encerrada Resolvida com sucesso -
L. M.
04/03/2021
Atendimento
Neon Pagamentos Serviços Financeiros
"Roubaram o meu celular no dia 04/03/2021 aproximadamente às 17:20. Procurei atendimento da Neon por volta das 17:26 para solicitar o bloqueio da conta. Ao entrar em contato por telefone há apenas uma ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
J. D.
02/03/2021
Dinheiro sumiu da minha conta neon
Neon Pagamentos Serviços Financeiros
"No final de Dezembro optei em fazer a portabilidade de meus recebíveis salariais de meu banco para a conta digital Neon, e desde então já tive 2 pagamentos e deu tudo certo! No entanto ontem 20/01/202..."
Encerrada Não resolvida -
L. M.
20/02/2021
PIX NAO RECEBIDO PELO BANCO NEON
Neon Pagamentos Serviços Financeiros
"FIZ UM PIX HOJE DE 800,00 DA MINHA CONTA NUBANK PRA MINHA CONTA NEON E ATE AGORA NAO CAIU NADA, LIGUEI PARA O NUBANK E DISSERAM QUE O PIX FOI ENVIADO CORRETAMENTE, SENDO QUE NO BANCO NEON NAO CONSTA..."
Encerrada Resolvida com sucesso
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.