ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Neon Pagamentos

04/03/2021

Roubaram o meu celular no dia 04/03/2021 aproximadamente às 17:20. Procurei atendimento da Neon por volta das 17:26 para solicitar o bloqueio da conta. Ao entrar em contato por telefone há apenas uma mensagem gravada dizendo que os canais de atendimento são via e-mail ou redes sociais, segundo eles, funcionam 24 horas, como todo atendimento de banco deve ser. Enviei um email ao [email protected] no mesmo horário, solicitando urgência no atendimento, temendo acesso à minha conta e recebi o protocolo 5748948. O atendimento "24 horas" foi me retornar apenas no dia seguinte às 5:35 da manhã. Entrei em contato também via facebook, instagram e tive retorno apenas no dia seguinte às 7:56. Tenho diversos protocolos abertos 5748948, 5749835, Z5749666... nenhum foi solucionado. Sigo sem acesso à conta pois devido à tentativas erradas de senha o aplicativo foi bloqueado, não sei se comprometeram os valores disponíveis em meu nome, sei que conseguiram alterar a senha do cartão físico, o que por si já indica falha na segurança. Aguardo urgentemente uma posição e resolução do caso. Acho um absurdo uma instituição financeira não fornecer atendimento rápido para tal situação. Caso tenha algum dano financeiro, culpo o péssimo e demorado atendimento, uma vez que entrei em contato com a instituição 10 minutos após o roubo do celular. Não hesitarei em entrar judicialmente caso o dano seja confirmado, tenho provas de todas as tentativas de contato. Liguei para outras instituições em que tenho conta e TODAS atenderam de imediato e solucionaram com agilidade e sem maiores problemas. Não é possível conversar com eles de 12 em 12 horas, gostaria de atendimento telefônico.

Solução esperada

  • atendimento urgente e resolução do caso

Mensagens (1)

Neon Pagamentos

Para: L. M.

15/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi Juridico, tudo bem? 😊 Faz um tempinho que a gente se falou pelo atendimento. Se precisar de mais alguma coisa, avisa a gente por aqui! É só responder esse e-mail. Esta é a última mensagem no seu atendimento: Juridico 14 de mar. de 2021 15:48 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [3L3R8M-OGLZ] (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_politica-2Dde-2Dprivacidadeandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=Fdza4krIqGi_XTf8lf4pMfNGug2bd86hmo9r_UITUCMands=EXyf_6ccgGdxZJ09WMcl70AHU1brHelZkFaF0F6zsnEande=) [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [3L3R8M-OGLZ]