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Beleza na web devolvam meu dinheiro!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. T.

Para: Beleza na Web

04/03/2021

Há mais de um mês e meio fiz uma compra no valor de R$316,90 no site beleza na web, comprei o produto errado e pedi o código postal para troca, não me deram, foi quando desisti de fazer negócio com eles e devolvi a mercadoria e pedi o estorno do valor. Eles me disseram que devolveriam o dinheiro só nove dias depois da devolução o que eu já achei um total absurdo, agora já se passaram os nove dias e eles seguem em posse do meu dinheiro e se recusam a devolver. Eu preciso deste dinheiro, pois passei por uma cirurgia de emergência e tive gastos imprevistos, não aguento mais implorar todos os dias e só receber respostas vagas. Não sei mais o que fazer, esta empresa está lesando as pessoas, isto não é certo!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 316,90

Mensagens (8)

Beleza na Web

Para: T. T.

04/03/2021

Olá, Tati! Boa tarde! Entendo totalmente seu posicionamento. Já solicitamos o reembolso no valor total do pedido em sua conta bancária informada em contato anterior. Estou acompanhando a conclusão da transação e darei um retorno assim que for concluída. Sigo à disposição. Em qui., 4 de mar. de 2021 às 13:26, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X] -- Ana Beatriz Rosa SAC [email protected]

T. T.

Para: Beleza na Web

04/03/2021

Eu recebo esta resposta todo santo dia e até agora nada do meu dinheiro! Por que é que tem gente para fazer post na internet, mas não tem ninguém para fazer uma simples transferência bancária? Este é o último contrato que vou tentar para resolver isto por bem, pois o transtorno que vocês estão me causando é tão grande que isso não vai virar um processo somente por apropriação indébita, vocês vão responder por dano moral, pois provas de que venho IMPLORANDO todos os dias de todas as formas por algo que é meu não me faltam.

Beleza na Web

Para: T. T.

08/03/2021

Bom dia, Tati! Entendo seu posicionamento. Os dados bancários foram encaminhados ao financeiro no dia 02/03/2021 e o prazo para depósito na conta é de até 15 dias úteis. Já solicitei uma prioridade na conclusão e sigo acompanhando. Estou à disposição. Equipe Beleza na Web Em seg., 8 de mar. de 2021 às 09:42, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X] -- Ana Beatriz Rosa SAC [email protected]

T. T.

Para: Beleza na Web

08/03/2021

Me mostre no código de defesa do consumidor onde é que diz que após a devolução de um produto o cliente tem que esperar nove dias úteis e depois disso ainda mais quinze dias úteis para ter seu dinheiro de volta. (Dá quase um mês do dinheiro sequestrado.) Por favor, eu gostaria de ver. A lei é muito clara quando fala de restituição imediata, isso que vocês estão fazendo é ilícito para não dizer coisa pior. Empresa assim, que tira lucro através deste tipo de prática tem que sofrer todo tipo de exposição e de penalidade legal. Meu tempo de paciência com vocês se esgotou, minha boa vontade acabou. Posso levar tempo para receber o que é meu na justiça, mas vou receber e vou processar por danos morais, estou com atestado médico aqui, aliás, nem precisaria, estou visivelmente machucada, tive um acidente, passei por cirurgia e estou gastando muito com medicação. Já deixei isso claro, inclusive, que o dinheiro é meu e preciso dele com urgência. Já que vocês não tem um pingo de decência no trato com as pessoas, um pingo de consideração, então iremos agora resolver isto na justiça.

Beleza na Web

Para: T. T.

09/03/2021

Boa tarde, Tati! Entendo totalmente seu descontentamento. Conforme informei, solicitei uma prioridade para finalização do reembolso o quanto antes e estou acompanhando. Peço desculpas pelo transtorno. Sigo à disposição. Equipe Beleza na Web Em ter., 9 de mar. de 2021 às 07:34, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X] -- Ana Beatriz Rosa SAC [email protected]

T. T.

Para: Beleza na Web

09/03/2021

Não conseguem responder minha pergunta? Onde está no código de defesa do consumidor que a empresa pode ficar por todo este tempo com o dinheiro do cliente? Já faz UM MÊS que eu postei a mercadoria de volta para vocês em perfeito estado. Vocês mentiram que devolveriam meu dinheiro em nove dias, pois se passaram os nove dias e aí inventaram outro prazo de mais quinze dias e assim já se passaram VINTE DIAS do meu dinheiro sequestrado por vocês! Todo santo dia uma desculpa esfarrapada diferente e no entanto uma simples transferência bancária com o MEU dinheiro, NADA! Por que fazem isto? Para que enriquecer através de enganar quem age de boa fé? Não tem nenhum ser humano decente aí que tenha um pingo de vergonha e empatia numa situação dessas e tome uma atitude? Eu estou num pós cirúrgico e preciso do meu dinheiro, me devolvam! Vocês não entendem coisa nenhuma, vocês são desonestos, vocês estão lesando pessoas sem a menor cerimônia!

Beleza na Web

Para: T. T.

10/03/2021

Boa tarde, Tati! Novamente, entendo totalmente seu posicionamento. Já solicitei uma prioridade na conclusão do depósito e estou acompanhando até a efetivação. Tenho ciencia de que a situação é delicada e desta forma, já acionei o setor responsável para que concluam o mais breve possível. Sigo à disposição. Att. Equipe Beleza na Web Em ter., 9 de mar. de 2021 às 16:52, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X] -- Ana Beatriz Rosa SAC [email protected]

T. T.

Para: Beleza na Web

10/03/2021

Vou repetir aqui o que eu já disse ao SAC por mensagem e quero deixar publico para que eu poste este link em todas as propagandas de vocês para alterar as pessoas porque não desejo a ninguém o que estou há um mês passando na mão de vocês! Este prazo é ILEGAL. Vocês não tem esse direito, portanto é passar a perna sim, é enganação! Vai ser apropriação indébita até que me seja devolvido o dinheiro. Enquanto meu dinheiro estiver com vocês vocês estão desrespeitando o código de defesa do consumidor, estão cometendo crime fiscal inclusive. Eu não sou nenhuma analfabeta, eu fui procurar saber de todos os meus direitos enquanto parte lesada, inclusive o dano moral, o nervosismo e a humilhação que vocês propositalmente estão me causando neste mês que mantém meu dinheiro sequestrado. E parem de dizer que entendem, vocês só entendem pelo jeito a linguagem da autoridade competente, porque o clamor exaustivo de a quem pertence o dinheiro sequestrado, vocês ignoram e brincam sistematicamente! Que arrependimento, Deus que dia infeliz na minha vida que conheci essa empresa que enriquece através de golpes em seus clientes! Por favor, chega de respostas genéricas e MENTORAS, "entendemos seu problema" entendem coisa nenhuma! A única coisa que vocês entendem é enganar e mentir! Devolvam o dinheiro das pessoas!