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Não recebi meu pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: Centauro

09/03/2021

Fiz um pedido (n°: 927900668) no dia 14/12/2020 com previsão de entrega para 28/12/2020. Recebi um email alegando que o produto foi entregue no dia 22/12/2020, no entanto, isso não aconteceu. Desde então tentei contato com a Centauro diversas vezes, inicialmente informando o não recebimento e tentando resolver a situação e, posteriormente, tentando solicitar o reembolso. Nenhum dos meus contatos teve sucesso, na maioria deles fui colocado em espera e não tive minha ligação atendida, e quase 3 meses depois ainda não fui ressarcido. Aguardo uma solução urgente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 53,89

Mensagens (1)

Centauro

Para: A. V.

09/03/2021

ILUSTRaSSIMO SENHOR DIRETOR DO PROTESTE Processo Administrativo n° CPTBR01220594-43 Consumidor: Augusto Vincki Ribeiro Em breve relato, pedido 927900668, realizado em 14/12/2020 com baixa de entrega realizada em 21/12/2020 pela transportadora PotSpedd. Consumidor entrou em contato em nosso canal de SAC, onde abrimos um protocolo direcionado à transportadora e a mesma forneceu o comprovante assinado com os dados do recebedor. Pedido recebido por Mateus Elias, identificado como funcionário. Encaminhamos o comprovante ao consumidor na presente data, para que possa verificar junto à administração do condomínio, bem como recepção ou portaria , aguardamos o retorno do mesmo com a confirmação. Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que sejam necessários. P. deferimento. São Paulo, 09 de Março de 2021. SBF Comércio de Produtos Esportivos La. -----Mensagem Original-----