- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Centauro
Status | Valor |
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Aberto | 74 |
Fechado | 86,49% |
- 74 Total de reclamações recebidas
- 86% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
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4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
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D. C.
14/04/2021
Troca do Produto
Centauro Bens de Consumo
"Compartilho minha experiência como cliente da loja By Tennis (Centauro) – Diamond Mall, 2º Piso, loja 021A – 022, Belo Horizonte. No dia 11/02 deste ano cheguei a loja e fui atendido por um vendedor d..."
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E. A.
12/04/2021
QUERO REEMBOLSO!
Centauro Bens de Consumo
"Fiz uma compra no site da Centauro, um tênis Adidas FluidFlow, número do pedido: 927202915, no valor de R$199,99, isso no dia 25/11/2020, então entrei em contato com o email da empresa e até agora, só..."
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U. S.
29/03/2021
Loja não entregou meu Produto
Centauro Bens de Consumo
"Fiz uma compra no dia 14/01/2021 na loja centauro. Hoje faz 75 dias. Que eu estou sem os produtos que eu comprei. O que aconteceu? A transportadora alegou ter entregue para uma pessoa que se declaro..."
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M. M.
19/03/2021
Não recebi o estorno
Centauro Bens de Consumo
"Em 24/11/2020 fiz uma compra no site da loja centauro de uma pulseira inteligente para medir meus passos durante o dia. Infelizmente o produto não me agradou e solicitei a devolução do mesmo. Acabei i..."
Enviada para os especialistas -
M. C.
18/03/2021
Centauro cancelou meu pagamento
Centauro Bens de Consumo
"No dia 17/03/2021 efetuei uma compra na Centauro pelo app imprimi o boleto e fiz o pagamento na mesma hora. Na sequencia recebi um email da Centauro dizenfo que eles haviam recebido meu pedido ou sej..."
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C. D.
16/03/2021
Falta de reembolso da Centauro loja de artigos esportivos
Centauro Bens de Consumo
"Olá, comprei alguns produtos na loja de artigos esportivos Centauro em julho de 2020 (pedido 922872866) e, quando eu recebi, infelizmente, tive que devolver alguns produtos que não deram certo. Nesse ..."
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N. H.
15/03/2021
Defeito
Centauro Bens de Consumo
"Assunto: Produto com defeito Nº do pedido: 924930174 Nº de cliente: 924930174 Prezados, Comprei um tênis por meio do pedido nº 924930174 no valor de R$179,99, mas o produto em poucos meses e..."
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A. V.
09/03/2021
Não recebi meu pedido
Centauro Bens de Consumo
"Fiz um pedido (n°: 927900668) no dia 14/12/2020 com previsão de entrega para 28/12/2020. Recebi um email alegando que o produto foi entregue no dia 22/12/2020, no entanto, isso não aconteceu. Desde en..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
I. L.
03/03/2021
Devolução de Valores
Centauro Bens de Consumo
"Meu produto foi entregue no endereço errado e para outro destinatário, isso que dizer... NÃO RECEBI ABSOLUTAMENTE NADA SOLICITO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO. No dia 27/12/2020, realizei a compra d..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
J. S.
18/02/2021
Não me devolveram meu dinheiro!
Centauro Bens de Consumo
"Olá, realizei uma compra no dia 07/11/2020, na mesma semana eu cancelei o pedido e recusei o produto na entrega, disseram q me estornariam o dinheiro e até hj nada. Gostaria que resolvessem logo essa ..."
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Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.