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Netshoes envia compra errada

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. H.

Para: NETSHOES

13/03/2021

Gostaria de tentar novamente com que a Netshoes assuma sua falha de enviar produtos errados para seu cliente e assuma sua responsabilidade sem empurra lá para o cliente. Fiz a compra de 2 pares de tênis, e 2 kits de meias, me enviaram 1 camiseta juvenil e um kit de 3 bermudas moletinho, porém enviaram a nota da minha compra corretamente. Era presente de aniversário para meus filhos, chegaria até dia 12 de março, acabou chegando antes, meu filho sem saber recebeu, logo que percebi o erro liguei na Netshoes, que pediu os dados dos produtos, queriam que eu fosse no correios despachar o produto errado. Minha filha fez uma reclamação no reclame aqui, entraram em contato, dizendo que fariam a coleta em minha casa, com data e hora marcada. A partir daí fiquei espantada mais ainda com o descaso, a pessoa que entrou em contato colocou que deveríamos entregar para coleta, os tênis, a nota fiscal, como isso? Se minha reclamação é exatamente pelo fato que não recebi meu pedido corretamente, a única coisa certa que recebi foi a nota. Pelo Instagram também foi me informado que marcariam a data da coleta, passei meus dados, a partir da coleta teria que aguardar até o pacote chegar até eles, depois aguardar uma análise de até 7 dias, e o aniversário dos meus filhos com isso já passou, e me pergunto, análise de que? Não estou devolvendo um produto com defeito, mas sim um produto que a Netshoes enviou errado, então está certo eu aguardar todo este tempo, justamente agora que queria fazer esse agrado para meus filhos, primeiro aniversário sem o pai, vítima de covid. E mais ainda espantada fiquei quando recebi um e-mail me encaminhando para devolução nos correio, mas não fariam coleta na segunda dia 15? Tenho tudo registrado em whatsapp e Instagram. Então, me enviam pedido errado,falam que irão vir coletar, depois mudam e me mandam para os correios para devolver os tênis que não recebi, aí então tenho que esperar uma análise de 7 dias, até agora não sei que análise é essa, e, para só depois ter meus produtos? E quantos dias levariam até a data 13 março, que seria presente de aniversário? Tenho todas as conversas, sobre a coleta, e até sobre vocês pedindo para levar aos correios os tênis, absurdo!!! É justo, vocês errarem e eu ter que ficar aguardando, tenho que assumir o erro de vocês, quem me garante que irão me enviar meu pedido, vi gente reclamando que enviaram 3 vezes o pedido errado. Então é assim, vocês erram e eu tenho que arcar com o erro esperando o tempo de vocês, ao invés disso pq não façam o justo, vir coletar o pedido errado e já entregarem o meu pedido certo, os dois tênis e os dois kits de meias. Peço que por favor sejam de uma palavra só, esse negócio de uma hora diz uma coisa, depois outra, é só mais um descaso com o consumidor. Por gentileza mais uma vez reafirmo, não tem como devolver os tênis, não os recebi, também não irei mandar a MINHA nota fiscal com os produtos errados. Não quero esperar o tempo de vocês, quantos dias seriam? Não é certo, os produtos de vocês estão aqui certinho e agora quero os meu, não ficarei aguardando não sei quantos dias para analisar sei lá o que.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Ou vcs entreguem o meu pedido certo sem essas burocracias, ou irei exigir meus direitos de outra forma, o que estão fazendo é injusto, só quero dar o presente dos meus filhos.