Voltar

Não Recebi meu produto

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: NETSHOES

14/03/2021

Gostaria de falar que realizei uma compra dia 28/02/2021 na empresa Netshoes onde paguei o frete expresso para produto poder chegar mais rápido onde tava acompanhado pelo rastreio o produto onde apareceu pelo site do correio que objeto tinha sido roubado imediatamente entrei em contato com a empresa Netshoes ontem falaram que já tinha enviado outro produto que ia aparecer nos pedido outro número para poder tar rastreando meu pedido ontem esperei os 3 dias úteis que ela pediu entrei para ver não tinha nada no site liguei novamente para empresa a outra atendente falou que produto nem tinha sido postado ainda pela empresa Netshoes abri reclamação com atendente mais até hoje não fui respondido e nem aparece no site da empresa meu pedido sendo postado novamente aqui fica minha decepção com empresa onde não entra em contato com seu cliente o que devia ser seu maior patrimonio

Solução esperada

  • Pedido de desculpa e envio do meu produto que já foi debitado do cartao