Voltar

Descompromisso com o cliente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. F.

Para: CARREFOUR CARTÕES

15/03/2021

meu cartão foi bloqueado devido eu ter passado várias vezes no mesmo dia, entrei em contato e solicitei o desbloqueio do mesmo pois não fazia sentido...confirmaram alguns dados e me disseram que não podiam desbloquear na mesma hora e que o pessoal do financeiro responsável iriam entrar em contato comigo pra confirmar os dados novamente e realizar o desbloqueio. isso já faz 2 semanas eles ligam confirmam os dados e desligam o telefone sendo maior falta de respeito com o cliente e uma baita palhaçada com quem quem da lucro pra empresa usando o cartão e pagando em dia, uma baita falta de respeito...estou aguardando e já fazem 2 dias que nem entram em contato mais e quando ligo fico 2 horas escutando a musiquinha de espera outra falta de respeito com o consumidor do seu produto. Agora estou com o cartão bloqueado sem poder usar e sem poder resolver porque fico 2 horas esperando na linha e desligam ou nem entrar em contato não entram mais. Primeiro contato pra resolver esse assunto foi dia 03/03/21.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: N. F.

22/03/2021

Prezado(a) Sr(a): Segue em anexo carta resposta. Por gentileza, não responda está mensagem, pois é automática. Atenciosamente Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em seg., 15 de mar. de 2021 às 13:23, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.