- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- CARREFOUR CARTÕES
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 97 |
Fechado | 80,41% |
- 97 Total de reclamações recebidas
- 80% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Serviços FinanceirosComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
M. G.
15/04/2021
Cobrança no meu cartão que eu não solicitei
CARREFOUR CARTÕES Serviços Financeiros
"Olá bom dia está vindo na minha fatura Carrefour uma cobrança parcela compulsória eu não sei oque é está em 12x eu não solicitei isso quero uma explicação se não vou ser obrigado a solicitar o procon ..."
-
M. M.
13/04/2021
Não Recebi a Fatura para pagamento
CARREFOUR CARTÕES Serviços Financeiros
"Olá tudo bem ? Espero que Sim! A Alguns mesês estou tendo Problema com o recebimento da minha fatura do cartão de credito carrefour , e antes eu conseguiria falar com o atendimento , houve nao mais , ..."
-
P. V.
11/04/2021
Cobrança abusiva
CARREFOUR CARTÕES Serviços Financeiros
"Fiz uma compra no dia 9/04 no valor de r$1395 parcelado em 12x de 116,25. Ao abrir o meu aplicativo do Carrefour para verificar a fatura do mês de maio e me programar para o pagamento tive uma surpres..."
-
R. S.
10/04/2021
Cobrança indevida de outra pessoa
CARREFOUR CARTÕES Serviços Financeiros
"A empresa Fator - Assessoria dos Cartões Carrefour e Atacadão vem me ligando diversos dias por semana, a qualquer horário para me cobrar uma dívida de outra pessoa da minha família. Quando eu informo ..."
-
K. D.
08/04/2021
Não recebi meu cartão de crédito e estou sendo cobrada por uma compra que não fiz.
CARREFOUR CARTÕES Serviços Financeiros
"Oiii Gostaria de relatar minha indignação com o Cartão Carrefour. No dia 12/03 perdi meu cartão Carrefour e no que me dei conta que havia perdido fiz o bloqueio do mesmo. No dia 22/03 liguei pa..."
-
M. C.
29/03/2021
Compra Não Autorizada Feita no Cartão
CARREFOUR CARTÕES Serviços Financeiros
"No dia 15/03 percebi compras não autorizada no meu cartão e entrei em contato com o cartão Carrefour no telefone 3004-2222, as 18:40. A atendente me informou que haviam feito duas compras em meu no..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
M. C.
21/03/2021
Parcelamento duplicado
CARREFOUR CARTÕES Serviços Financeiros
"Meu saldo devedor está incorreto ,quando fui antecipar parcelamento apareceu mensagem antecipação foi feita com sucesso ,meu saldo devedor ficou 5300,00 depois verifiquei que em parcelamento continuo ..."
-
s. r.
16/03/2021
Cobranças indevidas
CARREFOUR CARTÕES Serviços Financeiros
"Olá! Bom dia! Gostaria de relatar as cobranças indevidas que estão vindo em minha faturas. existem três tipos de parcelamentos em meu cartão que não fiz, esses parcelamentos são eles: PARCELE COMPU..."
-
s. r.
16/03/2021
Cobranças indevidas
CARREFOUR CARTÕES Serviços Financeiros
"Olá! Bom dia! Gostaria de relatar as cobranças indevidas que estão vindo em minha faturas. existem três tipos de parcelamentos em meu cartão que não fiz, esses parcelamentos são eles: PARCELE COMPU..."
-
N. F.
15/03/2021
Descompromisso com o cliente
CARREFOUR CARTÕES Serviços Financeiros
"meu cartão foi bloqueado devido eu ter passado várias vezes no mesmo dia, entrei em contato e solicitei o desbloqueio do mesmo pois não fazia sentido...confirmaram alguns dados e me disseram que não p..."
Encerrada Resolvida com sucesso
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.