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Descaso não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

17/03/2021

Comprei minha escova secadora no final de novembro, recebi no início do mês de dezembro... Ela apresentou problemas ao ligar mas eu achei que era do modelo, continuei usando , até que simplesmente parou. Levei até a assistência e começaram os ABSURDOS , ficou um mês lá, contando duas úteis né, e ligaram dizendo que a mondial não enviou a peça e eu deveria solicitar outra... Solicitei pelo chat outra escova,e me deram um prazo de 10 dias úteis que já se passaram para ANALISAR o que fariam, não é nem para enviar outra, pois bem ATÉ HOje estou sem o produto sem respostas, o tempo passou , aliás que tempo né, quase dois meses, um descaso.... Mas o mais interessante é que indiquei a escova para duas amigas (nunca mais indicarei) e ambas deram problema TB, levaram na mesma semana que eu na assistência e já tiveram retorno e eu fui lesada, uma falta de respeito. Entro em contato no chat e pedem pra anexar NOVAMENTE A NOTA, uma desorganização infinita,erro atrás de erro, falta de respeito e eu sem o produto que paguei e caro por ele, indiquei para todo mundo pois eu tinha achado o máximo. Ordem de serviço 56854589 Faz muito tempo estou tão inconformada, triste e sem saber o que fazer, não consigo contato com a mondial, apenas chat com resposta automática.

Solução esperada

  • Entrega do erro deles, do produto

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. C.

17/03/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00841150. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. C.

19/03/2021

Olá, boa tarde! Prezados, Verificamos que possui um acordo de troca através do protocolo 8653017, seu pedido foi faturado através da nota fiscal 260768 e esta em processo de separação. Qualquer intercorrencia estamos à disposição! Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----