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- Título da reclamação pública
Descaso não recebi o produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
P. C.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Comprei minha escova secadora no final de novembro, recebi no início do mês de dezembro... Ela apresentou problemas ao ligar mas eu achei que era do modelo, continuei usando , até que simplesmente parou. Levei até a assistência e começaram os ABSURDOS , ficou um mês lá, contando duas úteis né, e ligaram dizendo que a mondial não enviou a peça e eu deveria solicitar outra... Solicitei pelo chat outra escova,e me deram um prazo de 10 dias úteis que já se passaram para ANALISAR o que fariam, não é nem para enviar outra, pois bem ATÉ HOje estou sem o produto sem respostas, o tempo passou , aliás que tempo né, quase dois meses, um descaso.... Mas o mais interessante é que indiquei a escova para duas amigas (nunca mais indicarei) e ambas deram problema TB, levaram na mesma semana que eu na assistência e já tiveram retorno e eu fui lesada, uma falta de respeito. Entro em contato no chat e pedem pra anexar NOVAMENTE A NOTA, uma desorganização infinita,erro atrás de erro, falta de respeito e eu sem o produto que paguei e caro por ele, indiquei para todo mundo pois eu tinha achado o máximo. Ordem de serviço 56854589 Faz muito tempo estou tão inconformada, triste e sem saber o que fazer, não consigo contato com a mondial, apenas chat com resposta automática.
Solução esperada
- Entrega do erro deles, do produto
Mensagens (2)
Mondial Eletrodomésticos
Para: P. C.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00841150. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: P. C.
Olá, boa tarde! Prezados, Verificamos que possui um acordo de troca através do protocolo 8653017, seu pedido foi faturado através da nota fiscal 260768 e esta em processo de separação. Qualquer intercorrencia estamos à disposição! Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----