- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Mondial Eletrodomésticos
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 30 |
Fechado | 90,00% |
- 30 Reclamações recebidas
- 90% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Bens de ConsumoComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
P. N.
21/06/2022
Caixa amplificada não durou nem um mês!
Mondial Eletrodomésticos Bens de Consumo
"Comprei uma caixa amplificada CM-550 e em menos de 1 mês já apresentou defeito! Levei para autorizada e o suposto " conserto" durou menos de 15 dias , depois de ficar mais de 1 mês na assistência té..."
-
B. M.
14/06/2022
NÃO TROCARAM AS CERDAS
Mondial Eletrodomésticos Bens de Consumo
"Mondial Eletrodomésticos Marabá - PA 30/04/2022 às 19:53 Má qualidade Comprei minha escova e com menos de um mês de uso ela entortou os dentes dos lados da escova, péssima qualidade. Escova Secado..."
-
C. D.
27/05/2022
Produto frágil
Mondial Eletrodomésticos Bens de Consumo
"Comprei minha Air fryer que tanto sonhava, e com pouco tempo de uso a alça quebrou caindo tudo no chão, gostaria de saber se a empresa pode me oferecer a peça para que eu possa continuar usando..."
-
C. C.
27/05/2022
Escova secadora descartável com um mês de comprada simplesmente para de funcionar
Mondial Eletrodomésticos Bens de Consumo
"Bom dia. Comprei uma escova secadora Mondial Es28 azul Bivolt, no dia 08/04/2022 e simplesmente no dia 15/05/22 ele para de funcionar. Um mês de comprado. Decepção total com a marca Mondial, que pare..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
N. C.
02/05/2022
Defeito recorrente
Mondial Eletrodomésticos Bens de Consumo
"Adquiri o produto AIR FRYER AF 34 127V 60Hz 32L em 20/12/2020 pelo valor de R$ 493,09. Número de pedido da compra PI 306797 00001 e DANFE nº 5614. O produto apresentou defeito por mau funcionamento de..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
W. T.
28/03/2022
SOLICITAÇÃO DE GARANTIA
Mondial Eletrodomésticos Bens de Consumo
"COMPREI UM VENTILADOR NAS LOJAS POLISHOP DA MARCA MONDIAL, O MESMO PARESENTOU DEFEITO, DEIXEI NA GARANTIA COM A OS 59643801, FIZERAM O REPARO O PRODUTO FICOU PIOR, PEDIRAM PARA ACIONAR O FABRICANTE, A..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
m. s.
11/03/2022
ESCOVA COM DEFEITO - CPF TROCADO
Mondial Eletrodomésticos Bens de Consumo
"Boa tarde, em novembro do ano passado meu secador começou a ficar fraco, fazendo um barulho estranho e com cheiro de queimado. Entrei em contato com a autorizada ELETRO EDUARDO, localizada na AV Leil..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
M. S.
24/02/2022
Não recebi o produto
Mondial Eletrodomésticos Bens de Consumo
"Tive problemas de mau funcionamento de um Mixer. A empresa prometeu reposição e enviou para outro endereço, tendo encerrado o atendimento. O número do SAC não atende. Não respondem e-mails. Afirmam qu..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
f. d.
21/02/2022
liquidificador ja quebrou duas vezes
Mondial Eletrodomésticos Bens de Consumo
"comprei um liquidificador , em novembro usei uma vez em quinze dias quebrou a elise do copo, levei na garantia , , arrumaram , , ai usei acheio cheiro de queimado , usei mais vez cheiro forte do moto..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
E. O.
10/01/2022
Falta de atendimento adequado na garantia
Mondial Eletrodomésticos Bens de Consumo
"Enviei meu produto para autorizada pela segunda vez, já tem dois meses e o serviço não é concluído, tão pouco recebi meu produto de volta. Entrei em contato com o sac da emprea Mondial e não me deram ..."
Encerrada Resolvida com sucesso
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.