- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Air Fryer Mondial pifou com 2 meses de compra
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. E.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Comprei uma Air Fryer em outubro e com menos de 3 meses de compra e muito pouco uso ela pifou Levei na autorizada que me disse que demora 50 dias para mandarem as peças. Estou muito decepcionada com a Mondial. A Air fryer teve problema de motor e deu curto em.menos de eses de compra nas vésperas do Natal e ainda soltou parafusos na comida Um risco pra saúde. Eu quero meu dinheiro de volta ou outra Air fryer Não adianta consertar aquela. Exijo meus direitos de consumidor de receber um produto novo pois não houve mal uso e sim vício de fabricação conforme código do consumidor.
Solução esperada
- Troca
Mensagens (8)
Mondial Eletrodomésticos
Para: E. E.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024122701619220. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 550 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 550 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: E. E.
Ol, Prezada Bom dia! Realizamos tentativa de contato, porm sem xito. Visto o fato ocorrido, podemos auxiliar com a substituio por um novo produto, que ter a garantia renovada por mais 12 meses, e ser entregue atravs dos correios no prazo de 20 dias teis. Caso esteja de acordo, por gentileza nos confirme endereo completo com CEP para entrega. Devido indisponibilidade do modelo de aquisio, podemos realizar a troca por: AIR FRYER AFN-40-BFS 127V/60Hz Estando de acordo, por gentileza nos sinalize para seguirmos com a tratativa. Aguardo seu retorno. Dvidas, fico a disposio. Protocolo 14129293 Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----
E. E.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Agradeço a atenção da empresa. Sempre fui consumidora dos produtos Mondial e fiquei muito chateada com o ocorrido. Aceito o envio do produto sugerido Entrega Rua do Catete,206/801 - Catete - Rio de janeiro. Cep 22220-001
Mondial Eletrodomésticos
Para: E. E.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024123001621755. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 550 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 550 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: E. E.
Ol, Prezada Bom dia! Agradecemos pelo retorno e confirmao de endereo, solicitao de troca realizada atravs do protocolo 14129293 prazo para entrega de at 20 dias teis. Assim que disponibilizado cdigo de rastreamento encaminharemos para melhor acompanhamento da entrega atravs do site dos correios. Dvidas, fico a disposio. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----
E. E.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Recebi um contato do pós venda da Mondial me fornecendo um código de rastreamento pelos correios porém o código não está registrado nos correios. Solicito o código de rastreio correto. Sou cliente e tenho direito a rastrear essa entrega
Mondial Eletrodomésticos
Para: E. E.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2025011301644858. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 550 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 550 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: E. E.
Ol, Prezada Boa tarde! O cdigo de rastreamento informado j est com as informaes atualizadas, orientamos que acompanhe a entrega atravs do site. QS476604444BR Dvidas, permaneo a disposio. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----