Voltar

Peça de má qualidade e quebrada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

17/02/2025

Adquiri uma Fritadeira Elétrica Family iv AF-30l 3.5l P no dia 20/09/24 a qual têm sido usada de acordo com as orientações contidas no manual de instrução. Porém na data de ontem (16/02/25) ao utiliza-la, quando fui retirar o alimento do cesto o puxador do cesto tinha simplesmente derretido na parte que conecta o puxador ao cesto, um produto que gerar muito calor interno deveria ter materiais de maior qualidade para aguentar o mesmo. A Nota Fiscal diz ter garantia de 1 ano, porém é impossível o produto durar um ano com essa qualidade, alias má qualidade essa que quase gerou um grave acidente, visto que o alimento junto com o cesto estava muito quente e poderia ter me queimado. Gostaria de posicionamento da empresa e que a mesma pelo menos trocasse a peça em questão. Definitivamente esperava mais da marca, que pelo menos durasse o tempo da garantia.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (10)

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. C.

17/02/2025

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2025021701705850. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 550 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 550 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. C.

18/02/2025

Prezados, bom dia! Para uma melhor anlise ao ocorrido, por gentileza nos enviar: CPF de Luana Castro; Confirmao do parentesco com o titular da nota fiscal; - Endereo completo: - CEP: - Foto do nmero de srie do produto (fica em uma etiqueta abaixo do produto, encaminhar em foto): - Foto da pea danificada: Dvidas, fico disposio. Atenciosamente. Maria Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

L. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

18/02/2025

Boa tarde Maria, espero que esteja bem. Segue os dados solicitados: CPF de Luana Castro: 131.93761770 Confirmação do parentesco com o titular da nota fiscal: Esposa Endereço completo: Rua Alga Vermelha, 120, Apto. 206, Bl. 2, Jardim Guanabara, Belo Horizonte/MG - Cep: 31.742-260 As fotos estão em anexo.

L. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

18/02/2025

Segue as fotos solicitadas

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. C.

18/02/2025

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2025021801708669. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 550 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 550 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. C.

18/02/2025

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2025021801708674. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 550 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 550 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. C.

20/02/2025

Ol Sra. Luana, bom dia! Realizamos uma tentativa de contato atravs do telefone (31) 98673-6836, porm sem xito. Identificamos atravs do protocolo de atendimento 14434792, o acordo do envio do puxador em cortesia. Desta forma, reforo o prazo de envio de at 20 dias teis podendo ocorrer antes, sendo disponibilizado enviaremos o rastreamento para acompanhar a entrega via Correios. Dvidas, fico disposio. Protocolo fabricante 14434792. Atenciosamente. Maria Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

L. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

10/03/2025

Bom dia, ok, estou aguardando o envio. Desde já agradeço.

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. C.

10/03/2025

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2025031001739999. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 550 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 550 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. C.

12/03/2025

Ol Luana, bom dia! Conforme acordado via WhatsApp, devido indisponibilidade do puxador, podemos realizar a substituio do produto por um novo que ter garantia de 12 meses dentro de at 20 dias teis. Sendo de seu interesse, peo que realize a devoluo deste produto completo em uma de nossas assistncias, segue endereo mais prximo: LEANDRO BICALHO INSTALAES AVENIDA CRISTIANO MACHADO 2940, UNIO, BELO HORIZONTE, MG Telefone: (31)3487-7105 Aps a devoluo, peo que nos retorne com a ordem de servio para darmos seguimento com o acordo. Fico no aguardo e sua disposio. Atenciosamente. Maria Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----