Voltar

Má qualidade e recusa de garantia

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Mondial Eletrodomésticos

16/04/2025

Adquirimos em 10 de julho de 2024 uma sanduicheira Fast Grill MK 750 da marca Mondial em substituição a uma da marca Cadence que apresentou o mesmo problema. O aparelho ao ser usado para tostar um sanduiche de pão francês apresentou uma estranha flexibilidade na alça inferior . Dois dias depois a alça quebrou. Não houve mal uso nem quedas. Existe uma clausula sobre partes plásticas mas a alça é um elemento estrutural e sua quebra atenta contra a segurança do usuário. A alça possui uma parte metálica superior, mas toda a carga decorrente do fechamento do aparelho incide na parte plástica inferior, que faz parte da carcaça ,é fina e não tem reforço estrutural para suportar o uso com alimentos mais espessos. O aparelho ficou sem condições de uso com segurança e mesmo com reparo , não confio no produto, que com certeza quebrará novamente Levei o aparelho na autorizada Rapitec de Santa Maria-RS ( o aparelho já teve outra passagem para reparo em garantia..160 km de distancia de minha casa). e eles informaram que a empresa já imputa ao consumidor a culpa por qualquer quebra em parte plástica. Não concordo que uma peça estrutural sujeita a calor e pressão possa quebrar com facilidade e não ter garantia. Solicito apenas a devolução do dinheiro pago e que a empresa reavalie seu produto ou o tire de linha.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 70,71

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: M. P.

16/04/2025

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2025041601808649. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 550 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 550 0393 [email protected] References: 1: www.mondialine.com.br/contato 2: mailto:[email protected]?subject=Contato%20Site%20para%20REVENDA 3: mailto:[email protected]?subject=Solicita%C3%A7%C3%A3o%20de%20CREDENCIAMENTO 4: www.mondialine.com.br/autorizadas 5: www.mondialline.com.br/ 6: mailto:[email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: M. P.

17/04/2025

Olá Mauricio, boa tarde! Para uma melhor análise ao ocorrido poderia nos enviar os seguintes dados: - Nota fiscal completa e legível - Foto da etiqueta com número de série - Fotos do produto - Confirmar endereço completo com CEP - Informar e-mail e número de celular para melhor contato. Fico no aguardo e à sua disposição. Atenciosamente. Maria Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----