- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
PRODUTO COM DEFEITO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. C.
Para: BRASTEMP
Olá. Comprei um forno a gás Brastemp em 05.12.2016. Desde que comprei, o forno não funciona direito. Foram feitos alguns consertos e continua som o problema. Comuniquei a uma autorizada da Brastemp que localizou o problema, porém, informaram que a peça com defeito não existe no estoque e que eu tenho que aguardar sem saber se a peça vai chegar.
BRASTEMP
Para: S. C.
À Assessoria Proteste Sra. Sonia Cordeiro Referente a notificação da Sra. Sonia Cordeiro, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Precisamos do dados mencionados abaixo e nota fiscal anexada. CPF: Endereço completo: Ponto de referencia: Telefone com DDD: E-mail: Modelo do produto: Série: Nota Fiscal: Data de compra: Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp. www.brastem.com.br On Sunday, March 28, 2021 at 2:47:32 PM UTC-3 [email protected]