Voltar

PRODUTO COM DEFEITO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: BRASTEMP

18/03/2021

Olá. Comprei um forno a gás Brastemp em 05.12.2016. Desde que comprei, o forno não funciona direito. Foram feitos alguns consertos e continua som o problema. Comuniquei a uma autorizada da Brastemp que localizou o problema, porém, informaram que a peça com defeito não existe no estoque e que eu tenho que aguardar sem saber se a peça vai chegar.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: S. C.

10/04/2021

À Assessoria Proteste Sra. Sonia Cordeiro Referente a notificação da Sra. Sonia Cordeiro, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Precisamos do dados mencionados abaixo e nota fiscal anexada. CPF: Endereço completo: Ponto de referencia: Telefone com DDD: E-mail: Modelo do produto: Série: Nota Fiscal: Data de compra: Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp. www.brastem.com.br On Sunday, March 28, 2021 at 2:47:32 PM UTC-3 [email protected]