Voltar

Recebi o produto com a tensão errada.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. O.

Para: Panasonic

18/03/2021

Gostaria de relatar um problema e a demora na solução. Realizei a compra de uma geladeira modelo NR-BT51PV3XA (110v), no dia 24 de fevereiro, na Amazon, na loja oficial da Panasonic, paguei via boleto, ou seja, à vista. A geladeira chegou no dia 13/03/2021, porém veio com a tensão incorreta, 220 volts. Na hora infelizmente não me atentei, pois não achei que cometeriam tal erro. Porém, cometeram esse erro, e eu não posso ficar com uma geladeira com a tensão incorreta, preciso da geladeira com urgência e estou passando por uma situação complicada. A Panasonic ainda respondeu meu e-mail dizendo que enviou o produto correto, sendo que essa não é a realidade. Desejo o produto que comprei e não estou interessado em devolução do dinheiro.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (5)

Panasonic

Para: M. O.

29/03/2021

M. O.

Para: Panasonic

29/03/2021

Não consigo visualizar a resposta de vocês.

Panasonic

Para: M. O.

30/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (111249) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. Panasonic - SAC Jurídico (Panasonic do Brasil Limitada) 30 de mar. de 2021 11:45 BRT Esta solicitação foi fechada e fundida com a solicitação 107423 "PROTESTE CPTBR01229208-24 - Mate...". Panasonic - SAC Jurídico (Panasonic do Brasil Limitada) 29 de mar. de 2021 08:40 BRT Este email é um serviço de Panasonic do Brasil Limitada. Fornecido por Zendesk [096VWO-O89R]

Panasonic

Para: M. O.

01/04/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (107423) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. Panasonic Jurídico - Leticia (Panasonic do Brasil Limitada) 1 de abr. de 2021 15:39 BRT Olá Sr. Mateus, boa tarde! Lamentamos o ocorrido, nunca foi nossa intenção lhe causar qualquer transtorno. Conforme lhe informarmos o procedimento que dará solução ao seu problema já esta em reta final, já lhe encaminhamos via e-mail os dados com a respeito da entrega do seu produto. Qualquer dúvida estamos a disposição! Atenciosamente, Leticia Gestão de relacionamento com o cliente [email protected] Tel.: 0800-7760000 (Originados de telefonia fixa) ou 4004-6600 (Originados de telefonia fixa ou móvel) Para mais informações, acesse a página de Suporte da Panasonic: s:www.panasonic.com/br/suporte. Atendimento Jurídico Panasonic do Brasil [email protected] Tel.: 0800-7760000 (Originados de telefonia fixa) ou 4004-6600 (Originados de telefonia fixa ou móvel) Para mais informações, acesse a página de Suporte da Panasonic: s:www.panasonic.com/br/suporte. juridico proteste 18 de mar. de 2021 17:20 BRT Este email é um serviço de Panasonic do Brasil Limitada. Fornecido por Zendesk [PMOR5P-9ZGD]

Panasonic

Para: M. O.

08/04/2021

Boa tarde. Venho expor o meu descontentamento com a irresponsabilidade de vocês como empresa. Mandaram a geladeira errada novamente. Dessa vez nem recebi. Vou acionar o PROCON, e espero que meu caso seja resolvido, já tenho mais se um mês sem geladeira por conta da incompetência desta empresa que confiei! [Image] [Image] [Image] [Image] [Image] Este email é um serviço de Panasonic do Brasil Limitada. Fornecido por Zendesk [PMOR5P-9ZGD]