Voltar

Centauro cancelou meu pagamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Centauro

18/03/2021

No dia 17/03/2021 efetuei uma compra na Centauro pelo app imprimi o boleto e fiz o pagamento na mesma hora. Na sequencia recebi um email da Centauro dizenfo que eles haviam recebido meu pedido ou seja a confirmação do pedido, o proximo passo seria aguardar a confirmação do pagamento. Porém no mesmo dia ja a noite fui verificar minha compra no app e constava pagamento cancelado sendo que eu havia pago as 9 da manhã em uma lotérica. Agora tento entrar em contato com a Centauro por todos os meios disponíveis sem sucesso. Que falta de organização e de respeito com seus clientes Centauro. Eu quero o que comprei e paguei. ja mandei email, ja tentei por whats por chat e nenhuma resposta..

Solução esperada

  • quero o produto que comprei e paguei

Mensagens (2)

Centauro

Para: M. C.

29/03/2021

ILUSTRaSSIMO SENHOR DIRETOR DO PROTESTE Processo Administrativo n° CPTBR01229369-88 Consumidor: Mari Correa Em breve síntese, pedido 929308299 realizado em 17/03/2021,foi cancelado como não pago. Consumidora encaminhou o comprovante de pagamento o qual direcionamos ao setor financeiro e foi confirmado que ocorreu um erro de integração na plataforma. Em 25/03/2021, foi disponibilizado no cadastro, o vale trocas no valor do pedido, com validade de 1 ano e de uso exclusivo no site para que a mesma possa refazer a compra, podendo a qualquer momento dentro do prazo acima informado, optar pelo canccelamento do vale e restituição em conta. Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que sejam necessários. P. deferimento. São Paulo, 29 de Março de 2021. SBF Comércio de Produtos Esportivos La. -----Mensagem Original-----

M. C.

Para: Centauro

15/04/2021

Ai é facil pra Centauro reter o meu dinheiro como um "vale" sendo que eu jamais consiguirei refazer a compra dos mesmos produtos pelo mesmo valor. Por que a Centauro n manda os produtos que é o que eu quero. Ñ quero vale! Me dê a direito de ter o que comprei. Estou tentando rever o meu dinheiro à 10 dias e a Centauro n se posiciona e não deposita. Obs: FAZ UM MÊS QUE EU FIZ ESSA COMPRA INFELIZ. A Centauro não tem respeito algum com seus consumidores. Lamentável