Voltar

Não consigo devolver o produto

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: NETSHOES

18/03/2021

Realizei a compra de uma bicicleta pelo site da netshoes pelo revendedor Bike Shop Virtual, porem a mesma já veio com avaria, a corrente veio faltando um pino e arrebentou logo na primeira vez de uso, recebi o produto no dia 05/03, entrei em contato dia 08/03 com a Netshoes, me disseram que iriam entrar em contato com o revendedor e agendar a busca do produto em até 2 dias úteis, porém até agora nada, se tornou uma rotina regada a raiva e estresse entrar em contato para devolver o produto; utilizaria para ir ao meu trabalho, pois levo muito tempo para chegar nele e voltar tambem, entrei em contato com a Netshoes já 6 vezes e nada, quando eu ligo não forneço informção nenhuma e eles já até sabem qual a droga do meu problema, que dia após dia não é feito nada, a primeira parcela dessa bicicleta vai chegar para eu pagar no cartão e a devolução dela não é feita, gostaria que a empresa tomasse alguma providencia a respeito disso, se é que ela valoriza a marca e o nome que tem, em atender um cliente totalmente insatisfeito com o produto e o atendimento, não adianta ele chegar rápido se pra devolver leva sabe-se lá quanto tempo, eu trabalho com logística e nunca vi serviço pior do que esse que é fornecido pela transportadora da empresa, que não entra em contato comigo nunca para agendar a coleta do produto, e ainda possuem a cara de pau de dizer que meu numero é inválido ou não existe, sendo que é o mesmo que eu uso para entrar em contato reclamando diariamente desde o dia 08/03.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1349,99
  • Devolução