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Não recebi o estorno

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Centauro

19/03/2021

Em 24/11/2020 fiz uma compra no site da loja centauro de uma pulseira inteligente para medir meus passos durante o dia. Infelizmente o produto não me agradou e solicitei a devolução do mesmo. Acabei indo na loja do Shopping Ibirapuera aonde em 17/12/2020 foi gerado um vale troca e utilizado o mesmo em uma outra compra, de valor maior de um outro relógio inteligente sendo que a diferença foi parcelada em duas vezes em outro cartão de crédito. Infelizmente dois dias depois recebi um email cancelando o pedido pois não tinham o produto. Automaticamente foi gerado um outro vale troca no valor total do pedido. No dia 21/12/2020 fiz a solicitação do estorno do valor, conforme protocolo CVT211220200205 para estornarem o vale troca 472395717. No dia 21/12/2020 recebi um email, protocolo CE2020122140206 solicitando alguns dados meus e que foram prontamente encaminhados. No dia 22/12/2020 recebi outro email de protocolo CE2020122210701 dizendo que entrariam em contato em até 03 dias úteis. No dia 24/12/2020, recebi outro email solicitando os mesmos dados já passados anteriormente, protocolo CE2020122401789 e que foi novamente respondido. No dia 30/12/2020 mais um email dizendo que entrariam em contato em dois dias úteis, protocolo CE2020123006674. No mesmo dia 30/12/2020 outro email dizendo que foi aberta a solicitação de estorno, protocolo CE2020123007644. No dia 05/01/2021 outro email solicitando dados bancários para o estorno em conta corrente. No mesmo dia outro email com outro protocolo CE2021010521422 dizendo que responderiam em até dois dias úteis. No dia 11/01/2021, protocolo CE2021010521422 outro email, agora dizendo que o estorno já havia sido solicitado à administradora do cartão e aconteceria em até 10 dias úteis. Como não aconteceu nada, nova reclamação no site e novo email com protocolo CE2021020906049 no dia 09/02/2021. No mesmo dia outro email, protocolo CE2021020906049 dizendo que o estorno havia sido solicitado à administradora do cartão. No dia 11/02/2021 fiz uma reclamação em outra plataforma pública. A mesma foi respondida no dia 25/02/2021. No dia 26/02/2021 respondi dizendo que somente parte do valor havia sido creditado na minha fatura, o da primeira compra. No dia 08/03/2021 novamente responderam dizendo que estavam acompanhando junto ao departamento financeiro e quando da solicitação do estorno e encaminhariam um comprovante. Até hoje, nada de comprovante ou de estorno. São mais de R$200 que não me estornaram.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 251,05
  • Danos morais/materiais

Mensagens (13)

Centauro

Para: M. M.

26/03/2021

ILUSTRaSSIMO SENHOR DIRETOR DO PROTESTE CPTBR01229802-36 Maria Paula Moraes Barros Flynn de Castro Em breve relato, pedido 927954166, realizado em 16/12/2020 foi cancelado antes da expedição devido a um erro operacional. Consumidora atendida com o vale trocas gerado automaticamente pelo sistema, optou pela restituição do valor. Repassamos as informações ao setor financeiro que deu inicio ao procedimento junto a administradora do cartão. Consumidora entrou emc ontato relatando que o estorno nçao ocorreu. Acionamos o setor financeiro novamente, para verificar se houve atraso ou falha na transação. Estamos no aguardo do retorno. Consumidorá será comunicada com esclarecimentos e solução do ocorrido em seguida à resposta do financeiro. Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que sejam necessários. P. deferimento. São Paulo, 26 de Março de 2021. SBF Comércio de Produtos Esportivos La. -----Mensagem Original-----

M. M.

Para: Centauro

03/04/2021

Até o presente momento só recebi mais dois emails dizendo que entrariam em contato mas nada foi resolvido. Para atualizar, nesse meio tempo o cartão que foi utilizado teve de ser cancelado devido a compras indevidas, clonagem. Em contato com a operadora do cartão me disseram que isso não seria impeditivo de receber o estorno.

Ajuda requerida 14 abril 2021

M. M.

Para: PROTESTE

14/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

16/04/2021
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

16/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

17/04/2021
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

18/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

19/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

04/05/2021
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

04/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

06/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

21/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

09/06/2021
Essa resposta é privada