Voltar

PRODUTO EM GARANTIA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: BRITANIA

23/03/2021

Comprei uma cafeteira da marca Britânia em 13.03.20 na loja Carrefour Torre Recife PE,em 2020 ele apresentou defeito por 2 vezez, em 17.06.20 OS 4347 e em 27.11.20 OS5241 e foi levada para assistência técnica Jose Alves de Oliveira Eletron, CNPJ: 12.795.340/0001-35,localizada em Recife PE,por sinal péssima, na ultima entrada do mesmo defeito em 27.11.20 nunca mais retornou ,abri vários protocolos, por ultimo consegui que fosse nos encaminhada uma cafeteira nova, pois a mesma não teria conserto por falta de peças, após longa espera finalmente a cafeteira nova chegou e pra minha surpresa depois de esperar por meses a peça, nos enviada uma cafeteira nova, sendo retirada da caixa na assitência, já estava quebrada.Em 12.03.21 retornei a ligação para Britânia que informou nos mandar outra cafeteira nova(segunda) que ate o momento não chegou.Ultimo protocolo 00950803 , OS Serviço na Assistência 5241 de 27.11.20.Não sei mais pra quem ligar.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (8)

BRITANIA

Para: M. V.

07/04/2021

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor de Proteste CIP/ F.A.. N°: CPTBR01232754-78 Philco Eletrônicos S/A., informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações feitas pelo Consumidor na presente reclamação. A Fabricante analisou detalhadamente o caso e verificou que há um pedido de troca sendo enviado ao posto autorizado. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 7 de abril de 2021 Philco Eletrônicos S/A Atenciosamente, Letícia Araujo Procon e Juizado Especial Cível. Britânia Eletrônicos a¼: s:www.britania.com.br : (41)2118-6561 - Opção 1 Procon. [cid:[email protected]] Para realizar compras com desconto acesse: www.britaniaemcasa.com.br and www.philcoclub.com.br Cupon: XSU2013

M. V.

Para: BRITANIA

07/04/2021

A minha reclamação por este canal e recente porém no canal da Britania, foram vários protocolos e nada resolvido ate a data de hj, a reclamação não deverá ser arquivada ate que seja entregue a devida cafeteira , como vamos saber se a cafeteira será entregue? Como falei desde o dia 27.11.20 a cafeteira foi levada para assistência, basta ler passo a passo minha reclamação pra entender que o consumidor esta sendo lesado. Cadê o produto NOVO que ainda não foi nem enviado para assistência?

BRITANIA

Para: M. V.

14/04/2021

Prezados, bom dia. O produto será enviado a sua residencia. Atenciosamente, Letícia Araujo Procon e Juizado Especial Cível. Britânia Eletrônicos a¼: s:www.britania.com.br : (41)2118-6561 - Opção 1 Procon. [cid:[email protected]] Para realizar compras com desconto acesse: www.britaniaemcasa.com.br and www.philcoclub.com.br Cupon: XSU2013

M. V.

Para: BRITANIA

14/04/2021

Como será enviado a minha residência se vocês nem tem o meu endereço? Melhor enviar para assistencia pois la podemos conferir porque a ultima cafeteira enviada nova já chegou quebrada , favor entrar em contato comigo : 81-998955501. Será enviada quando ? ja tem mais de 1 ano que não podemos utilizar a cafeteira , ela nunca teve saude. Meu endereço: Av Flor de Santana n. 263 apt. 902 bairro: Parnamirim, Cidade: Recife PE CEP 52060-290.Vamos ver agora quantos meses vai demorar pra chegar a cafeteira nova.

BRITANIA

Para: M. V.

16/04/2021

Bom dia Prezada. Segue rastreio do produto: 0067469 BRASPRESS UR Atenciosamente, Letícia Araújo Procon e Juizado Especial Cível. Britânia Eletrônicos a¼: s:www.britania.com.br : (41)2118-6561 - Opção 1. [Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: abrozza.com.brroduct_images/uploaded_images/skype.png]: leticia.araujo.britania [cid:[email protected]] Para realizar compras com desconto acesse: www.britaniaemcasa.com.br and www.philcoclub.com.br Cupon: XSU2013

M. V.

Para: BRITANIA

04/05/2021

Recebemos a cafeteira , cade o doc de garantia de mais 1 ano , nao foi entregue nada

BRITANIA

Para: M. V.

13/05/2021

Bom dia Prezados, BRIT NIA ELETRODOMÉSTICOS S/A., informa que analisou detalhadamente o caso apresentado, todavia verificou que o produto objeto da reclamação não foi enviado a Assistencia Técnica. Assim, o Consumidor deverá encaminhar o produto a Assistencia Técnica, junto com a cópia nota fiscal, para que obtenha o reparo em garantia, em até 30 dias úteis, desde que o vício detectado seja fabril. Para tal conserto, indicamos o posto na AV BEBERIBE, 655, ENCRUZILHADA, RECIFE- PE ,52041430. Diante do exposto, o Fabricante impugna todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. Ante a inexistência de infração legal, a Fabricante requer o arquivamento da reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta, uma vez que o produto objeto da presente reclamação jamais foi enviado ao Posto Autorizado para conserto. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 13 de maio de 2021 BRIT NIA ELETRODOMÉSTICOS S/A. Atenciosamente, Michelle Azevedo Atendimento ao Consumidor BritâniaPhilco *Para realizar compras com desconto acesse: www.britaniaemcasa.com.br and www.philcoclub.com.br Código de acesso: HNB2112 [cid:[email protected]]

M. V.

Para: BRITANIA

14/05/2021

BOM DIA , NÃO VOU MAIS PERDER MEU TEMPO COM ESSA CAFETEIRA , 1 ANO NESSA SITUAÇÃO DE LEVA E TRAZ , E ENTREGA E ESPERA, FORAM 3 CAFATEIRAS TODAS COM 3 USOS E QUEBRA, ABSURDO A QUALIDADE DESSE PRODUTO/MARCA MAIS UMA VEZ O CONSUMIDOR DESISTE DO PRODUTO,NUNCA MAIS COMPRO ESSA MARCA E OQUE PUDER FAZER PRA DESMERECER EU VOU FAZER.