Voltar

Não recebi meu produto

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. F.

Para: NETSHOES

25/03/2021

Fiz a compra de uma bota pelo site Netshoes no dia 7 de março com previsão de entrega no dia 22 de março,......Assim que efetuei a compra recebi uma mensagem pelo watzap avisando que o pedido foi feito com sucesso e que era para mim acompanhar o pedido pelo whatsap , então isso eu fiz até o dia 22 de março só que sempre dava a msm mensagem ,e que a previsão de entrega era até dia 22 de março....... então resolvi ligar para Netshoes e eles me informaram que não sabia o que tinha acontecido ,que o pedido não tinha sido nem despachado,e que era para aguarda 2 dias para está entrando em contato com o logista .....só que entrei em contato hoje pelo site não consta nem um pedido aberto e o atendente Gustavo me informou que demoraria até 10 dias úteis para resolver o meu problema,e que pode ser que o logista não tenha a mercadoria ....Que bagunça de informação Netshoes ,não resolve o meu problema e cada hora que liga fala uma coisa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Reparo
  • Reveja o atendimento