Voltar

Recebi o produto, fiquei apenas 3 meses e dei baixa.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: Cielo

26/03/2021

Em 2014 eu pedi a máquina da Cielo , mas fiquei somente três meses, dei baixa e vieram até a minha a casa retirou o produto. Desde então nunca mais entraram em contato comigo, só agora em janeiro de 2021 recebi um comunicado q meu nome está no SCPC pela recovery no valor de R$ 2498,91 . Alegando que a maquinha não foi devolvido, no momento da retirada nao mim deram nenhum papel e como nunca tinha experiência e estava passando por momentos difíceis cuidando do meu pai q estava com câncer na fase terminal, não dei muita importância. Só q não tenho condições de pagar essa dívida e que também não acho justa. Eles mim disseram que entraram contato comigo várias vezes e isso nunca aconteceu , troquei de número recentemente mas meu email nunca mudei. Resumindo não tinha ciência dessa dívida. Desde já se puderem mim ajudar eu acradeço.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Cielo

Para: A. T.

26/03/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: A. T.

26/03/2021

Anna Maria, bom dia! A Cielo realizou uma cessão de carteira para a empresa Recovery de estabelecimentos que foram baixados a prejuízo e, não estão ativos e nem possuem movimentação na agenda financeira da Cielo. A Recovery passa a ser proprietária dessa carteira e tem 100% de autonomia para tratativas e negociação. Com isso, não podemos negociar o débito ou qualquer outra tratativa para esses estabelecimentos. Para maiores informações e esclarecimentos entre em contato com a Recovery: Central de atendimento: 0800 772 3331 (Seg. a Sex Das 08:00 as 22:00 e Sab 08:00 às 18:00) Autoatendimento e Chat Online: www.gruporecovery.com Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. VALDILENE Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----