Voltar

Não recebi meu produto na data prometida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Beleza na Web

26/03/2021

Olá, gostaria de relatar a compra que efetuei pelo site na loja Web Belezas, no site prometia entregar até o dia 22/03, paguei a vista no boleto. Era para presentear no dia 28/03. Porém no dia 22/03, o rastreio, estava parado na transportadora Carriers desde o dia 18, liguei para a Web, que simplesmente não me retornou, conforme prometido (atendente mal educada). No dia 24, entrei novamente em contato simplesmente me disseram que houve um.problema e que só me entregariam no dia 29. Passei dois email's para a transportadora que nem se deram o trabalho de responder. Vou ficar sem poder entregar o presente na data. Não recomendo a Web (grupo BOTICÁRIO) e nem a transportadora Carriers, que vi aavaliação da mesma, não chega a nota 2.

Solução esperada

  • Nenhuma

Mensagens (1)

Beleza na Web

Para: S. S.

29/03/2021

Bom dia, Selma! Tudo bem?? Analisando o ocorrido, verifiquei que devido a uma eventualidade na transportadora, seu pedido não foi entregue e está em processo de devolução. Conforme orientado pelo SAC na data de hoje (29/03), solicitamos o reembolso no valor total do pedido (R$ 286,90) e o prazo para depósito na conta informada é de até 15 dias úteis. Fique tranquila, pois em breve o depósito será realizado e estou acompanhando até a conclusão deste reembolso. Peço desculpas pelo transtorno causado a voce. Estou à sua inteira disposição para o que precisar. Atenciosamente. Equipe Beleza na Web Em seg., 29 de mar. de 2021 às 08:48, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Ana Beatriz Rosa SAC [email protected]