- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
não recebi, pois não consigo falar com eles
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
i. l.
Para: Banco Daycoval
Tenho um empréstimo na Daycoval, estamos tentando renegociação e o sistema de antedimento por telefone simplesmente não atende, diz que todos os operadores estão ocupados, porém para fazer crédito, e fazer outras coisas, há operadores disponíveis.
Banco Daycoval
Para: i. l.
À PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. De qualquer forma, nos mantemos à disposição para novos esclarecimentos, se necessário. Cordialmente, [assinatura-email-50anos] Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.