Voltar

não recebi, pois não consigo falar com eles

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

i. l.

Para: Banco Daycoval

29/03/2021

Tenho um empréstimo na Daycoval, estamos tentando renegociação e o sistema de antedimento por telefone simplesmente não atende, diz que todos os operadores estão ocupados, porém para fazer crédito, e fazer outras coisas, há operadores disponíveis.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Banco Daycoval

Para: i. l.

08/04/2021

À PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. De qualquer forma, nos mantemos à disposição para novos esclarecimentos, se necessário. Cordialmente, [assinatura-email-50anos] Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.