- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Banco Daycoval
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 16 |
Fechado | 68,75% |
- 16 Total de reclamações recebidas
- 69% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Serviços FinanceirosComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
J. S.
08/04/2021
Empréstimo indevido na minha conta
Banco Daycoval Serviços Financeiros
"Olá gostaria de informar que abri meu extrato bancário e extrato do Inss, na qual houve um empréstimo pelo banco Daycoval, na qual NÃO fiz, entrei em contato com um fone que tem na internet, do banco ..."
-
E. W.
07/04/2021
Cartão Credito Consignado
Banco Daycoval Serviços Financeiros
"Quitei o cartão. Depois pedi o cancelamento do cartão e até hoje 7/04/2021 não avisaram o INSS e por isto estou sem margem..."
-
i. l.
29/03/2021
não recebi, pois não consigo falar com eles
Banco Daycoval Serviços Financeiros
"Tenho um empréstimo na Daycoval, estamos tentando renegociação e o sistema de antedimento por telefone simplesmente não atende, diz que todos os operadores estão ocupados, porém para fazer crédito, e ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
A. M.
23/03/2021
DESCONTO INDEVIDO DE EMPRESTIMO EXTINTO
Banco Daycoval Serviços Financeiros
"Eu tenho empréstimos consignados com o Banco, ou seja, descontado em minha folha de pagamento, acontece que já terminei de pagar 2 empréstimos e eles continuam descontando!!! Não consigo falar com nin..."
-
A. O.
11/03/2021
empréstimo não solicitado
Banco Daycoval Serviços Financeiros
"consultando meu estrato bancário me deparei com um depósito não reconhecido de um tal BANCO DAYCOVAL -ALEGANDO QUE ERA POR CONTA DE UM EMPRESTIMO CONSIGUINADO AO INSS. ao qual eu nunca solicitei ,e n..."
-
P. M.
15/02/2021
Valor para acordo
Banco Daycoval Serviços Financeiros
"Boa tarde, tenho um cartão consignado em pagamento da empresa, porem desde 2014 venho pagando o valor mínimo (10% em folha) e nao consigo liquidar essa divida. Propus um acordo mas fica inviavel o val..."
Encerrada Não resolvida -
V. d.
15/02/2021
Emprestimo consignado se
Banco Daycoval Serviços Financeiros
"Estou sendo assediada a fazer emprestimo consignado que não desejo. Não atendo mais o celular se a chamada não é identificada e ao acessar minha conta bancaria consta emprestimos que não foram solicit..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
R. J.
17/01/2021
Falha no atendimento
Banco Daycoval Serviços Financeiros
"Entrei em contato com o Banco Daycoval na quinta feira para solicitar o extrato de portabilidade para consignado. Gerou o protocolo número 210199165. Disseram que enviaram para meu e-mail em at..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
A. d.
30/11/2020
DAYCOVAL DEPOSITOU DINHEIRO EM MINHA CONTA SEM AUTORIZAÇÃO
Banco Daycoval Serviços Financeiros
"No dia 10/11/2020 o Banco DAYCOVAL usando de forma arbitrária o exercício de suas funções depositou R$ 3,640,88 na minha conta SEM MINHA AUTORIZAÇÂO. SEM QUALQUER AVISO e SEM o mínimo de consideração ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
e. s.
30/11/2020
não fiz empréstimo nesse banco
Banco Daycoval Serviços Financeiros
"eu eloiza matos da silva estou tendo um desconto de emprestimo consignado do banco dayacoval que não fiz.. Peço o cancelamento o mais urgente possivél estou sendo prejudicada...."
Encerrada Resolvida com sucesso
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.