Voltar

Produto com problemas recorrente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: ELECTROLUX

29/03/2021

VENHO AQUI EXPRESSAR MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO COM ESSE REFRIGERADOR F. FREE 431.LT TF 55 BRANCA QUE COMPREI HÁ MENOS DE UM ANO. COMPRAMOS A GELADEIRA NO DIA 09/04/2020 E A MESMA COMEÇOU A APRESENTAR PROBLEMAS NO MÊS DE OUTUBRO DO MESMO ANO, CONTACTAMOS A ASSISTENCIA TÉCNICA QUE VEIO ATÉ A MINHA RESIDÊNCIA E DETECTOU QUE O COMPRESSOR NÃO ESTAVA FUNCIONANDO E QUE A MESMA ESTAVA COM UM VAZAMENTO, O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO E LOGO EM SEGUIDA O TÉCNICO VERIFICOU QUE O PAINEL ESTAVA COM PROBLEMA E O MESMO TAMBÉM FOI SOLUCIONADO. ESTA SEMANA MAIS EXATAMENTE DIA 20/03/2021 COMECEI A OBSERVAR QUE A GELADEIRA NOVAMENTE NÃO ESTA DESEMPENHANDO SUA FUNÇÃO DE REFRIGERAR E DE CONGELAR OS ALIMENTOS. JÁ PERDI VÁRIOS ALIMENTOS. DIA 25/03/2021 ENTREI EM CONTATO COM A AUTORIZADA PARA INFORMAR O OCORRIDO E A MESMA SÓ PODERIA COMPARECER DIA 29/03/2021. ENTENDO A DEMANDA DA AUTORIZADA, MAS FICO REVOLTADA QUE QUATRO MESES DEPOIS ESSE REFRIGERADOR ESTÁ APRESENTANDO O MESMO PROBLEMA DO ANO QUE PASSOU. NÃO TEMOS NENHUM ANO COM ELA E JÁ ESTÁ APRESENTANDO SEU SEGUNDO PROBLEMA. A PRIMEIRA VEZ TIVEMOS QUE PAGAR O ALUGUEL DE UMA GELADEIRA PORQUE A AUTORIZADA NÃO POSSUIA UMA SOS PARA DEIXAR NA MINHA RESIDÊNCIA ATÉ QUE CHEGASSE A PEÇA PARA O CONSERTO. HOJE DIA 29 DE MARÇO O TECNICO VEIO A MINHA CASA E DISSE QUE ELA ESTA COM ENTUPIMENTO DE GÁS POR PROBLEMAS NA TOMADA EM QUE A MESMA ESTA LIGADA, QUERENDO ASSIM MOSTRAR MAL USO DO PRODUTO. UM TOTAL DESPARATE. ENTREI EM CONTATO COM O ELETRICISTA E O MESMO INFORMOU QUE ESTA TUDO CERTO COM A TOMADA ONDE A MESMA ESTA LIGADA E QUE ISSO É UM ABSURDO DESSE TECNICO. É REVOLTANTE QUE NOVAMENTE MINHA FAMILIA ESTEJA PASSANDO POR ISSO. VALE RESSALTAR QUE A GELADEIRA APRESENTOU PROBLEMAS DIA 03 DE OUTUBRO DE 2020,DIA 07/10/2020 A ASSISTENCIA COMPARECEU A MINHA CASA E TIVEMOS QUE AGUARDAR ATE DIA 18 DE NOVEMBRO DE 2020 PARA ELA SER CONSERTADA. PASSANDO MAIS DE 30 DIAS PARA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA. COMPRAMOS ESSA GELADEIRA PENSANDO QUE JAMAIS TERÍAMOS TANTOS PROBLEMAS ASSIM.... UM TOTAL ABSURDO. REVOLTANTE A DOR DE CABECA QUE ESTAMOS TENDO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2899,00

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: J. S.

07/04/2021

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]