- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- ELECTROLUX
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 126 |
Fechado | 84,92% |
- 126 Total de reclamações recebidas
- 85% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Bens de ConsumoComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
C. H.
16/04/2021
Inexistência de peça de reposição
ELECTROLUX Bens de Consumo
"Boa tarde! Aproximadamente 5 anos atrás adquiri um liquidificador Electrolux Modelo Silent Line, referencia PSB02. Há uns dois anos atrás o copo quebrou e desde então tenho procurado tanto nas a..."
-
N. B.
12/04/2021
Fogão Electrolux forno não acende
ELECTROLUX Bens de Consumo
"Desde que comprei um fogão em julho de 2019 não tenho forno. Primeiro acendia e apagava o tempo todo e agora nem acende. To cansada de reclamar em Vão!! Quero uma solução definitiva! Joguei meu dinhe..."
-
C. T.
06/04/2021
Descaso com cliente
ELECTROLUX Bens de Consumo
"Comprei uma geladeira Electrolux a a 8meses e ela parau de funcionar tento contato com a Electrolux mais sem resultado algum venho através deste site fazer minha reclamação pois até aqui não encontrei..."
-
A. C.
01/04/2021
Defeito de vicio
ELECTROLUX Bens de Consumo
"Comprei minha geladeira Electrolux DF56S no valor de R$3.599,00 a pouco mais de 11 meses. A mesma iniciou um problema no início de Fevereiro/21 apresentando defeito de não resfriar ambas as partes. En..."
-
G. S.
31/03/2021
Frustração
ELECTROLUX Bens de Consumo
"Comprei um lindo fogão, chegou no prazo...ótimo. Na hora da instalação descubro que o gás fornecido no meu prédio é GN e por conta disso vou precisar da assistência técnica, pois o fogão é GLP...trist..."
-
A. M.
29/03/2021
Produto defeituoso sem peça de reposição
ELECTROLUX Bens de Consumo
"Realizei a compra de um frigobar Electrolux RV80 em 11/02/2016. Em 12/03/2021, o mesmo parou de refrigerar e nesta mesma data acionei a assistência técnica. Esta, por sua vez, identificou que o proble..."
-
I. D.
29/03/2021
garantia não autorizada
ELECTROLUX Bens de Consumo
"Boa Tarde, minha reclamação é de um fogão mesa TRIP CHA GC75P eletrolux comprado em 17/04/20 não está funcionando o acendedor automático acionei a garantia e foi constatado defeito na peça, se prontif..."
-
J. S.
29/03/2021
Produto com problemas recorrente
ELECTROLUX Bens de Consumo
"VENHO AQUI EXPRESSAR MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO COM ESSE REFRIGERADOR F. FREE 431.LT TF 55 BRANCA QUE COMPREI HÁ MENOS DE UM ANO. COMPRAMOS A GELADEIRA NO DIA 09/04/2020 E A MESMA COMEÇOU A APRESENTAR P..."
-
A. B.
23/03/2021
Troca de produto
ELECTROLUX Bens de Consumo
"Boa tarde, conforme protocolo # 2018051 aberto na loja virtual da empresa Electrolux, estou aguardando há 10 dias contato da área responsável pela troca do produto defeituoso recebido no dia 12.03.21,..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
I. G.
23/03/2021
Electrolux IB53 com 30 dias ficou com freezer inoperante.
ELECTROLUX Bens de Consumo
"Tentarei resumir a minha indignação com a Electrolux, pois a mesma é muito grande! Em 06/02/2021 comprei um refrigerador Electrolux Modelo IB53 na Loja Electrolux Com Virtual. No dia 08/02 a NF foi e..."
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.