Voltar

Produto defeituoso sem peça de reposição

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: ELECTROLUX

29/03/2021

Realizei a compra de um frigobar Electrolux RV80 em 11/02/2016. Em 12/03/2021, o mesmo parou de refrigerar e nesta mesma data acionei a assistência técnica. Esta, por sua vez, identificou que o problema era no compressor e que não poderia trocar pelo fato da fábrica não produzir mais esta peça de reposição. Imediatamente, entrei em contato com a fábrica e ela reafirmou que não poderia fazer nada pelo fato desta peça com apenas 5 anos estar obsoleta. Nesta situação, como devo proceder para reivindicar os direitos do consumidor?

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: A. M.

07/04/2021

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]