Voltar

Compra Não Autorizada Feita no Cartão

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: CARREFOUR CARTÕES

29/03/2021

No dia 15/03 percebi compras não autorizada no meu cartão e entrei em contato com o cartão Carrefour no telefone 3004-2222, as 18:40. A atendente me informou que haviam feito duas compras em meu nome, uma para Ponto Frio e outra para as Casas Bahia. Que a do Ponto Frio já havia sido autorizada, inclusive. Por ser uma compra online, pois o cartão fisico está comigo, solicitei o cancelamento da compra do Ponto Frio pois feita no mesmo dia e ainda ainda iriam entregar. Compra no RS e moro em PE. Pedi tambem o cancelamento/substituição do cartão. Hoje vejo que a conta da Ponto Frio não foi sustada e veio a cobrança na minha fatura. O que posso fazer?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 818,60