Voltar

Loja não entregou meu Produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. S.

Para: Centauro

29/03/2021

Fiz uma compra no dia 14/01/2021 na loja centauro. Hoje faz 75 dias. Que eu estou sem os produtos que eu comprei. O que aconteceu? A transportadora alegou ter entregue para uma pessoa que se declarou minha filha.(detalhe não tenho filha) Entrei em contato com a centauro. Demorou 18 dias para centauro me dar um vale troca. Refiz a compra e o que aconteceu? A mesma transportadora denovo não entregou meus produtos. O que a centauro fez para solucionar meu prejuízo ? Fizeram nada! Só enviam e-mails e mais e-mails. Mas devolver meu Dinheiro eles não devolvem. Eu estou aguardado a justiça resolver com fé em Deus. Se você for do extromo-sul da.Bahia evite comprar na centauro. Eles não respeitam os clientes. Eu fiz um video relatado todo esse problema. Postei em todos os grupos de minha região e tmb no YouTube.o nome da transportadora que a centauro ultiliza se chama Ntlog. Vocês de minha região me ajudem. Número do pedido: 928370383 Protocolo: CE2021020500638 Número do Pedido: 929088121 Protocolo:CE2021031712971 Protocolo:CE2021032528

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 348,48
  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

Centauro

Para: U. S.

30/03/2021

Prezados, bom dia Processo CPTBR01238147-39 Consumidor: Ualace Santos de Jesus SBF COMÉRCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA. (Loja Centauro), CNPJ n° 06.347.409/0001-65, com sede na Rua Hugo D'antola, 200, Lapa, São Paulo/SP, na pessoa da sua representante legal in fine assinada, vem respeitosamente à presença de V. Sa., apresentar ESCLARECIMENTOS acerca das alegações narradas na CARTA DE INFORMAÇa•ES PRELIMINARES em epígrafe, pelos fatos e fundamentos a seguir aduzidos. Em breve síntese, pedido 928370383, realizado em 14/01/2021 foi dividido em 2 remessas. A remessa 02 foi confirmado extravio no transporte. Consumidor atendido com o vale trocas no valor da remessa ( R$ 305,98), fez uso como parte de pagamento do pedido 929088121 realizado em 03/03/2021. Transportadora NT LOGISTICA LTDA informou ausencia do destinatário duas vezes. Consumidor desistiu da compra. Acionamos a transportadora solicitando a devolução do pedido. Repassamos as informações ao departamento financeiro para o estorno nos valores R$ 305,98 e R$ 42,50 totalizando R$ 348,48. O processamento da solicitação pela administradora deve acontecer em até 12 dias úteis. O valor do crédito deve ser disponibilizado na próxima fatura ou na seguinte, de acordo com o ciclo de fechamento. Primeiramente, cumpre destacar que a empresa, cujas lojas são Centauro, By Tennis, preza pela informação clara e precisa ao consumidor, conforme orientações recebidas dos próprios órgãos de defesa do consumidor. Vale ser frisado, derradeiramente, por ser a mais pura verdade, que a predisposição para a solução das deficiencias apontadas por este Órgão recorrido sempre foi uma constante por parte desta recorrente, não podendo ela agora ser penalizada, pelo simples exercício de sua atividade, sempre pautada na clareza e precisão das informações passadas ao consumidor e no cumprimento da legislação de proteção e respeito ao consumidor. PEDIDO. Ante o exposto, requer que sejam acolhidos os argumentos aqui lançados, classificando-se a presente reclamação como 'FUNDAMENTADA ATENDIDA', ensejando assim, seu arquivamento definitivo sem aplicação de qualquer sanção administrativa. Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que sejam necessários. P. deferimento. São Paulo, 30 de Março de 2021. SBF Comércio de Produtos Esportivos La. -----Mensagem Original-----

U. S.

Para: Centauro

30/03/2021

Quero que vocês provem que a transportadora tentou da realizar a entrega. Quero que vocês provem que eles entraram em contato comigo para achar meu endereço. Essa transportadora nunca esteve porto seguro-ba. Provem o contrário

Centauro

Para: U. S.

30/03/2021

Prezados, boa tarde Repassamos as informaço~es ao departamento inanceiro para o estorno nos valores R$ 305,98 e R$42,50 totalizando R$ 348,48. O processamento da solicitaça~o pela administradora deve acontecer em ate ´ 12 dias u ´teis. O valor do cre ´dito deve ser disponibilizado na pro ´xima fatura ou na seguinte, de acordo com o ciclo de fechamento. Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que sejam necessários. P. deferimento. São Paulo, 30 de Março de 2021. SBF Comércio de Produtos Esportivos La. -----Mensagem Original-----

U. S.

Para: Centauro

30/03/2021

Quero saber do prejuízo de 76 dias sem meus produtos. Eu não desistir da compra por opção e sim por incompetência do transporte de vocês. Eu vou procurar a justiça. Quero que a centauro prove que eu estava ausente na hora da entrega.E que sua transportadora esteve no meu bairro.