Voltar

Não recebi a devolução do dinheiro quando devolvi um Cozedor Ovos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: BRITANIA

31/03/2021

Comprei um cozedor de ovos em 17/08/20(NF 1024535) e veio com defeito; me repuseram o aparelho e novamente deu problema. Iniciamos as conversas para devolução em 09/12/20...e até agora não recebi o reembolso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 160,00

Mensagens (5)

BRITANIA

Para: M. S.

09/04/2021

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor de Proteste CIP/ F.A.. N°: CPTBR01239905-51 Philco Eletrônicos S/A., informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações feitas pelo Consumidor na presente reclamação. O pagamento do consumidor foi estornado, confirmado os dados, solicitado novamente o pagamento. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 9 de abril de 2021 Philco Eletrônicos S/A Atenciosamente, Letícia Araujo Procon e Juizado Especial Cível. Britânia Eletrônicos a¼: s:www.britania.com.br : (41)2118-6561 - Opção 1 Procon. [cid:[email protected]] Para realizar compras com desconto acesse: www.britaniaemcasa.com.br and www.philcoclub.com.br Cupon: XSU2013

M. S.

Para: BRITANIA

26/04/2021

A alegação acima não procede; pois na verdade ainda não foi ressarcido o valor da compra do cozedor de ovos ...!!! não foi encontrado o depósito bancário na conta informada. Foi solicitado mais de uma vez o comprovante do depósito e a Britânia/Philco não informa e não se posiciona...!!! Para tanto solicito urgente a resolução do imbróglio.

M. S.

Para: BRITANIA

18/05/2021

O valor ainda não foi estornado conforme prometido ...já várias vezes prometeram e não cumpriram...!!! Não posso entender como uma empresa desse porte pode ser tão desorganizada...a novela já se arrasta por meses..!!! Se o valor não fosse tão baixo, eu diria que eh por má fé..!!! Favor providenciar a devolução do valor em questão...!!!

BRITANIA

Para: M. S.

24/05/2021

Prezados, bom dia! Reembolso já realizado. Comprovante em anexo. Atenciosamente, Letícia Araújo Procon e Juizado Especial Cível. Britânia Eletrônicos a¼: s:www.britania.com.br : (41)2118-6561 - Opção 1. [Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: abrozza.com.brroduct_images/uploaded_images/skype.png]: leticia.araujo.britania [cid:[email protected]] Para realizar compras com desconto acesse: www.britaniaemcasa.com.br and www.philcoclub.com.br Cupon: XSU2013

M. S.

Para: BRITANIA

24/05/2021

Bom dia A Novela continua, que desorganização...e falta de respeito com cliente...uma vergonha...!!! Agora foi estornada só um terço do valor pago pelo cozedor de ovos e eu paguei..!!!