Voltar

Não recebi meu tanquinho.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: CASAS BAHIA

01/04/2021

Não recebi meu tanquinho. E ninguém sequer me informou o porque ele ainda não chegou.

Solução esperada

  • Quero receber meu produto.

Mensagens (2)

L. R.

Para: CASAS BAHIA

03/04/2021

Eles me entregaram um produto errado. Comprei um tanquinho me entregaram uma máquina 😔

CASAS BAHIA

Para: L. R.

03/05/2021

À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTEREF. À NOTIFICAÇaO N° CPTBR01240851-27 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n°. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, n° 83, 3° andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrencia de reclamação n° CPTBR01240851-27, movida pelo consumidor(a) Sr(a). LUANA ROCHA DE ALMEIDA, portador(a) do CPF n° 396.202.438-70, sob alegação de problemas junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. No tocante aos fatos suscitados pela consumidora em relação a compra realizada pelo cliente, como pode ser observado na imagem colacionada abaixo, fora cancelado como solicitado pelo cliente, bem como estorno do valor pago: [Tela preta com letras brancas Descrição gerada automaticamente][Texto Descrição gerada automaticamente com confiança média] Portanto, para que seja possível a prestação do suporte necessário disponibilizar o comprovante completo, com as informações acima citadas, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelencia no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. São Paulo, 03/05/2021. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Atenciosamente, [cid:[email protected]]