Voltar

Bloquearam minha conta e quero meu dinheiro , já fiz de tudo e não desbloqueia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: Mercado Pago

05/04/2021

Bom dia , minha conta foi bloqueada sem motivo algum, desde 18/03 . Quero meu dinheiro que está lá, preciso urgente, sou uma trabalhadora e isso que vcs estão fazendo é roubo , já enviei fotos minha com meu rg já mandei foto do rg , lá só fica que vai desbloquear depois de 2 dias e nunca sai disso , já estou cansada dessa humilhação quero meu dinheiro. Minha conta é [email protected]

Solução esperada

  • Desbloquear minha conta , não consigo acessar minha conta

Mensagens (5)

A. d.

Para: Mercado Pago

12/04/2021

Até agora nada de vcs , quero meu dinheiro !!!! Já enviei as fotos e documentos no dia 06/04/2021 E até agora vcs não desvloquearam meu acesso , pelo amor de Deus, eu preciso do MEU DINHEIRO , isso que vcs estão fazendo é roubo

Mercado Pago

Para: A. d.

13/04/2021

Olá Adriana, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 104455671 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 12 de abr. de 2021 às 17:24, escreveu:

A. d.

Para: Mercado Pago

16/04/2021

Por favor retire essa verificação em 2 etapas , só da erro , não consigo acessar minha conta de jeito nenhum. Eu faço tudo certo e não vai, retire essa verificação pois preciso do meu dinheiro, e não consigo acessar pois essa validação em duas etapas só da erro , já tirei foto bem iluminada e tudo mais e mesmo assim não adianta , quero que retire essa verificação em 2 etapas da minha conta.

Mercado Pago

Para: A. d.

16/04/2021

Olá Adriana, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 103241317 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 16 de abr. de 2021 às 08:20, escreveu:

Mercado Pago

Para: A. d.

16/04/2021

Olá Adriana, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 103241317 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 5 de abr. de 2021 às 11:39, escreveu: